Ou teria que excluir os dois da minha vida? Fiquei doente mental da consequência de fik me masturbando vendo porno.
Pensei em parar de ver só porno e continuar me masturbando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/07/2023 13h27
Pelo amor, olha o que essa merda tá fazendo cntg. Larga isso e acorda pra vida, esse vício maldito vai te trazer transtornos psicológico, ansiedade ou uma depressão logo logo. Pra você estar reagindo dessa forma é porque sua vida está vazia, sem propósito ou algum outro problema.

Sei como é duro ouvir essas palavras, mas é necessário, não é lição de moral, pois é a verdade, a mesma que eu precisei ouvir.

Procura o canal do Super Xandão sobre isso, o cara é mestre e dá o tapa na cara que precisamos.
11/07/2023 14h02
acho que vc pode começar a transar.
qual sua idade?
anônimo
12/07/2023 00h23
Dica de ouro pra ti. Se masturbe de outras formas, tipo usando imaginação. Imagina um ator, um cara que você queria ficar algo assim. Se for ver porno vê algo leve. Eu costumava masturba vendo vídeos de mulheres somente tirando a roupa e o resto eu deixava a mente trabalhar. Vendo tiktok sei lá, ver aqueles pornozão mesmo é muito nocivo.
elas respondem
anônima
11/07/2023 13h23
Oche Ajuda pouco, não se recupera como deveria.
anônima
11/07/2023 13h24
É mais saudável se masturbar sem.. mas não se mansturbe sempre também pq pode virar um outro problema.
anônima
12/07/2023 00h19
Não sei