Biologicamente injusto dependendo do esporte. A pessoa movida a testosterona tem muito mais força do que uma mulher biológica
11/07/2023 14h26
Comentário removido judicialmente atendendo a pedido do juízo da 6º Vara Cível de São João do Rio Preto
11/07/2023 14h02
Eu adoro essa treta
2 grupos que são do amor e respeito brigando entre si
Isso só mostra como todos são egoístas
11/07/2023 14h01
Mulheres trans são homens biologicamente falando e com isso têm mais potência muscular. É desvantagem. Sem mimi de preconceito, só considerando fatores físicos.
anônimo
11/07/2023 14h05
Mulheres estão atirando no próprio pé quando defendem essas causas! Vai chegar um dia que vai ter tanto trans, por ventura alguma discussão ocorrer a agressão. O trans biologicamente é um homem e vai ter vantagem! Mas aí não vai poder aplicar a lei Maria da Penha!
anônimo
11/07/2023 14h08
Sou totalmente a favor, nós homens precisamos provar nossa superioridade
11/07/2023 14h20
Todo cidadão com o mínimo de senso e QI sabe que isso não vai dar certo, se os ******** ******* querem competir que criem uma modalidade pra si mesmo, o homem é superior fisicamente e sempre vai obter vantagem, mesmo que ele tenha sofrido algum abuso sexual na infância ou tenha alguma deficiência mental de nascença e decida se fantasiar de molier ele sempre terá as qualidades físicas do sexo biológico

Vai acabar que um monte de homem vai se fingir Transformers só vai ter algum sucesso esportivos indo pra modalidade feminina, eu mesmo tô louco pra me depilar e vestir uma peruca pra finalmente realizar meu sonho de ser jogador de futebol.
11/07/2023 14h27
Precisa ter um padrão científico e físico mais justo como linha de corte... Se passar disso não pode competir. O que tem hoje acho muito injusto. Daqui a pouco uma mulher trans vai matar uma cis dentro de um octógono ou deixar graves sequelas.

Mas eu não conheço nenhum homem trans querendo competir com homem Cis... Se alguém souber, coloque aqui. Por isso acho que o mais correto seria ter uma categoria trans.
11/07/2023 18h37
Injusto.
11/07/2023 18h19
Sou obviamente contra
11/07/2023 18h19
Bem injusto, e o próprio feminismo q crio esse monstro contra se próprio.
11/07/2023 14h02
Apoio. Inclusão e choro de reaça. Delícia.
19/07/2023 14h03
É uma questão tão complicada quanto a do uso do banheiro
11/07/2023 13h53
Só sei que num sei.
anônimo
19/07/2023 12h43
Acho bom q a gente ganha aqui no Brasil é cheio de travesti
19/07/2023 12h42
Não poderei mim emporta menos kkk
19/07/2023 09h14
Não tenho uma opinião formada sobre este assunto.
Dng
11/07/2023 23h55
Desproporcional, biologicamente os homens possuem mais vantagem física. Não acho justo.
11/07/2023 14h51
E injusto, a pensar que nunca acontece o contrario, atleta trans competir com homens,
11/07/2023 14h46
Não acho justo pois homens trans levam desvantagem e mulheres trans vantagem.Todo mundo sabe disso, mas esse povo trans meio quer impor isso
anônimo
11/07/2023 14h43
Os homens trans poderiam levar desvantagem e as mulheres trans poderiam levar vantagem. Entretanto, o esporte em si é injusto, corpos são diferentes, pessoas têm inclinações naturais diferentes etc, sendo assim, coibir a entrada de homens ou mulheres trans na categoria que de fato eles pertencem não seria o correto.
elas respondem
anônima
11/07/2023 13h55
Há grande diferença nos sexos, um corpo masculino tende a ganhar mais músculos e ter menos gordura, já o feminino é o contrário. Então acho que pessoas trans tem que competir de acordo com o seu sexo kk mesmo q o gênero seja outro.
11/07/2023 14h24
É absurdo, entendo que se sintam mulheres psicologicamente, mas intervenções cirurgicas não mudam sua biologia. Devem criar categorias exclusivas para transgeneros.
anônima
11/07/2023 14h12
É injusto.
11/07/2023 14h03
Errado óbvio
anônima
11/07/2023 14h00
Totalmente errado
anônima
11/07/2023 14h52
Deveriam ter câncer.
19/07/2023 12h46
Literalmente é injusto para homens Trans, porque tem pouca ou nenhuma probablidade de se quer chegar aos top 20, fazendo com que realmente nunca venham a competir profissionalmente pq nunca vão chegar ao nível x.

E injusto para mulher, por motivo similar. Porque mulher trans acaba por ganhar certas competições em que mulher faz mil vezes mais esforço para ter destaque e para dar nome ao desporto feminino, para facilmente ser derrubada por alguém que quando competia na liga masculina, nem classificado era.
19/07/2023 12h41
Acho injusto. Completamente desproporcional.
Se colocarem uma mulher trans e uma cis para lutarem ou correrem uma maratona, é óbvio que a trans terá maior vantagem e a competição ficará desigual.
19/07/2023 08h02
Quando eu fui atrás do assunto eu acabei concordando, se quiser eu mando o vídeo que vi sobre o assunto e hormônios.....

Edt vou por caso alguém queira ver:
anônima
11/07/2023 23h52
Não penso nada