Dos meus 15 até os 17 eu só recebia um não, uns diziam que eu nao fazia o perfil da empresa outros falavam que nao aceitam quem é de menor. mesmo tentando jovem aprendiz eu nunca consegui, por ser uma vaga muito concorrida, lembro que havia uns 50 candidatos para apenas uma vaga. Eu só fui conseguir trabalho de carteira assinada aos meus 21 e não foi fácil. Meu currículo sempre esteve impecável, não havia erros para ser motivo de não ser contratada

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/07/2023 17h27
O pessoal também tá muito fresco para trabalhar. Aposto que se estiver disponível para trabalhar em mercado ou telemarketing, arruma trabalho rapidinho.
11/07/2023 14h01
Não tive grandes dificuldades para conseguir emprego, mas fui aprendiz, estagiei e fiz o ensino médio juntamente com o curso técnico, e sei que isso não é a realidade da maioria das pessoas.
anônimo
11/07/2023 17h32
Nada a declarar.
anônimo
11/07/2023 17h32
só se consegue trabalho no Brasil por intermédio de alguém lá de dentro fora isso esquece
elas respondem
anônima
11/07/2023 14h00
Eles querem sempre recomendação ou alguém incompetente.
anônima
11/07/2023 17h30
Muitas vezes não contratam pq a pessoa é feia.
anônima
11/07/2023 17h34
Só consegue quem tem o famoso QI.
Foi assim que fui conseguir o meu no ramo agropecuário.
anônima
11/07/2023 23h58
Mentira