Se sua namorada fala que a amiga dela que também é sua amiga tá infeliz no relacionamento porque o namorado dela que também é seu amigo tá muito indiferente.
Ela fez uma surpresa para ele, um jantar para os dois, mas ele nem apareceu, quando perguntei porque ele não foi ele só disse que não queria ir, vejo ela tentando animar a relação, mas parece que ele não liga.
Ela desabafa mais com a minha namorada, minha namorada pediu para eu conversar com ele, dar uns conselhos, pergunta se tá precisando de ajuda ou ver se tá com algum problema, já pensei em fazer isso antes, porém fico com receio.

Vocês conversariam ou acha que não devo me meter?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/07/2023 14h02
Eu não me metia não.
11/07/2023 14h39
Melhor vc nn se meter, pq vai sobrar para vc e vão acabar te culpando pelo fim do namora deles. Fica na sua e o melhor a se fazer!
anônima
12/07/2023 00h18
Não me meteria nisso não