Por exemplo, no momento você mora de favor com ela na casa de seus pais, pois o dois ainda são muito jovens. Qual é o primeiro passo que tomariam para buscar criar um futuro legal para vocês dois?

CORREÇÃO: ***UM**

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/07/2023 00h18
Não quero ter filhos
anônima
11/07/2023 14h03
Estudar, trabalhar e juntar 70% dos ganhos
anônima
11/07/2023 14h03
Sinceramente eu não iria morar de favor na casa dos pais do meu namorado não. Ia tentar juntar uma graninha e alugar nem que fosse um quartinho, e trabalhar dobrado e juntar dinheirinho para conseguir ter uma casinha para nos dois no futuro.
anônima
11/07/2023 14h06
Eu não moraria na casa dos meus sogros, isso não costuma dar certo, o melhor é que os dois morem sozinhos, mesmo que seja em uma local com menos conforto.
eles respondem
11/07/2023 14h13
Não é legal morar na casa dos sogros, casais precisam de privacidade. Tentaria alugar nem que fosse dois cômodos e no futuro ter algo próprio.