Estava interessado numa menina muito legal e bonita. Conversamos durante 2 meses e eu a chamei para sair algumas vezes... Mas até que aconteceu que eu vi que não era isso que eu queria, e acabei me desvinculando com ela e antes disso eu tinha uma amiga e voltamos a nos falar e temos muito em comum, só que eu estou sentindo saudades da outra menina que eu estava...

Sim, eu retribui o sentimento como ela sentia por mim, mas umas coisas que acabei pensando, me fizeram enxergar negativamente o caso, e então desvinculei.

Eu excluí o número dela para nao ver mais nada dos status dela no zap, e no insta, também desativei os storys dela para não ver mais nada dela, mas estou arrependido.

Enfim, ela mandou um texto enorme pra mim dizendo que estava magoada... ela até tentou retornar, conversar comigo de novo, mas a ignorei, exclui a conversa e agora não sei mais o que fazer ou muito menos como resolver em ter o contato com ela de novo. Eu até falei a ela que num momento preferiria não a vê-la por enquanto...

Em uma semana que me desvinculei dela, eu voltei consecutivamente a falar com esta outra amiga, e eu sinto que magoei muito a outra menina, e não sei como resolver isso.

Se eu tentasse voltar a falar com ela, será que poderia reconquistá-la de novo?

ela excluiu meu número e também não visualiza mais nada o que posto...

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/07/2023 14h19
Pra vc enjoar dela de novo e fazer tudo de novo?
Deixa a guria em paz.
11/07/2023 14h24
Que tal vc resolver a sua cabeça primeiro? e dps arranjas sarda para se coçar, se vc nn se resolver como vai poder entender o q vc esta sentindo de vdd? como vc vai agir diante dessa situação toda? pensa em vc primeiro e dps nelas se organize emocionalmente e mais tarde tenta entender aonde vc se meteu!ok?
anônima
11/07/2023 14h25
Coitada, ela realmente gosta de você.. peça desculpas e volte a conversar com ela, a não ser q vc seja um completo idiota então é melhor deixa-la. Você ficando confuso só irá magoa-lá ainda mais.
anônima
12/07/2023 00h18
Perdeu para sempre
12/07/2023 00h21
Sinto muito, são as consequências das suas ações. Eu se fosse a "amiga" não voltava a falar mais, e é o certo a se fazer. Fica de aprendizagem.
eles respondem
11/07/2023 14h18
Pra que você ira tentar reconquista-la de novo, pra continuar com a indecisão de ficar ou não? Se realmente quer tê-la em sua vida ao menos tenha certeza do que quer.
12/07/2023 00h24
Primeiro descubra de quem realmente vc gosta. Se até lá ela estiver disponível e puder te perdoar, okay. Se não, tudo bem também. O que não dá é para magoar alguém legal por conta da sua indecisão.