e a vontade de chorar vem na velocidade da luz, é na hora
isso aconteceu hoje, percebi isso e notei que é so em mim
uma gringa bonita passou na calçada e me viu trabalhando no patio da empresa, ficou me olhando, eu baixei a cabeça com vergonha...continuei caminhando pra frente e quando olhei dnv, ela ainda tava olhando...dnv baixo a cabeça e fico sem graça, mas percebi que fiquei tao triste que ate senti a ancia de choro apertando na garganta
por que sera q senti isso?? outros caras iam se sentir os bonzão e tal, e pq eu tenho que me sentir mal, triste e com vergonha? sou gay n né? kk

as vezes só não entendo o que acontece dentro da minha cabeça

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/07/2023 15h33
Problema de autoestima. Trabalhe isso.
11/07/2023 15h34
Vc tem um vibe horrível.
anônima
12/07/2023 00h11
Tente desabafar seus problemas com alguém