2.25K  13/07/2017 22h29

Então, o pessoal com quem eu trabalhava(faz 2 anos que sai desse emprego) está afim de fazer um churrasco, mas não estou com vontade nenhuma de ir, não somos mais tão chegados como éramos antigamente, não me sinto tão a vontade, ainda mais que vai ter uma pessoa la que tive umas conversas diferentes pela internet e hoje ela está namorando(quem esta me convidando não é ela). Falaram que só vão fazer se todos forem, sempre que querem fazer alguma coisa eu recuso e falo pra deixar pra próxima ou que não quero ir, será que não tem alguma outra coisa que posso falar sem ser deixa pra próxima e não tô afim ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/07/2017 18h36
Porra, quem recusa churrasco?
Se você não vai por causa da garota, melhor falar. Vão te entender.
Se for por qualquer outro motivo, peça desculpa, diga que não vai e que é pra eles se divertirem.
13/07/2017 17h29
Fala que você vai sair para outro lugar.
13/07/2017 20h46
Uma pena !
Se mesmo depois de vc ter saído da empresa, a galera ainda te convida para os programas deles, isso mostra que eles te consideram.
Mas se vc não vai se divertir, não curte mais a galera e ainda vai se sentir mal com a presença de uma mulher...apenas diga a verdade.
Aos poucos, eles irão desistir de te chamar e os seus problemas acabarão.
Keh
13/07/2017 21h17
Eu qnd o pessoal do EM qr se reencontrar kkk
(Sempre digo que ja tenho compromisso as vezes funciona)
13/07/2017 22h07
Te entendo perfeitamente. Não gosto de me envolver com pessoas do trabalho, fora dele.
anônima
13/07/2017 22h09
Eu odeio interagir com pessoas do trabalho fora dele. Te entendo perfeitamente. Apenas diga que já tem compromisso.
eles respondem
anônimo
13/07/2017 17h54
Assim: Não vou.
anônimo
13/07/2017 17h31
Digam que sao chatos, ultrapassados retrógrados
13/07/2017 18h33
Dá uma desculpinha. Melhor coisa é falar que tem um compromisso de familia, ou que vai viajar
anônimo
13/07/2017 18h46
Fala que você tem algum parente doente em casa, sempre funciona.
Quando me convidavam, eu falava isso, e funcionava.
anônimo
13/07/2017 18h53
Man confirma presença, n é legal eles desmarcarem o churras só porque vc não vai. no dia do churras decide se vai ou não, se a resposta continua sendo não, liga para quem ta organizando e manda um : "cara aconteceu um imprevisto aqui e n poderei ir".
anônimo
13/07/2017 22h29
Mas qual o problema em você sempre recusar? Simplesmente continue negando.