quando eu era pequeno, ia dormir na casa da minha tia pra brincar com minha prima, adorava estar la...mas minha tia quando saía do banho, deixava a toalha cair e ficava nua na minha frente pra trocar de roupa, e ainda me chamava pra ver e eu ficava todo sem graça, louco pra olhar mas com vergonha...ainda lembro bem das cenas
acho que isso ta fudendo minha vida adulta pq criei uma má visão de mulher e não consigo me relacionar direito, sinto muita frustração mas ainda nao tenho certeza se é por conta disso, pq aconteram VARIAS vezes ate depois quando eu tinha 15 anos, na praia, ela deixou a onda tirar parte de cima do biquini dela, pra mim ficar olhando, e eu avisei ela e ela ainda riu me chamando de safado, NA PRESENÇA DO MEU TIO! que é um cara bonitão, alemão... enfim fiquei dnv todo errado sem saber onde enfiar a cara.... n sei se isso ta acabando com minha cabeça e tmb o vicio descontrolad9 em pornografia...to atravessando um inferno, e seria muito bom se tivesse algum psicologo nesse site

eles perguntam
9 5
elas respondem
11/07/2023 16h02
Pra mim é abuso, sim. Vc era uma criança e ela se insinuando na sua frente. Ainda bem que nunca tocou vc. Muita terapia e foco na espiritualidade (caso tenha uma crença, claro). Para conseguir se livrar desses pensamentos.
11/07/2023 16h05
Foi abuso sim! Triste saber que tem gente que faz isso com criança, ainda mais da própria família.
11/07/2023 16h08
nem toda situação de abuso vai ser física.
espero que faça acompanhamento psicológico pra entender como conviver com esse trauma, sem afetar suas relações interpessoais.
anônima
11/07/2023 16h43
Claro que isso é abuso, e eu sinto muito que você tenha passado por isso.
Mesmo que tenha algum psicólogo no site, ele não poderia trabalhar com você da forma adequada apenas online. Eu te sugiro que procure um bom profissional em sua cidade para algumas sessões de Terapia Cognitivo Comportamental cerca de 5 ou 10 sessões são suficientes para obter resultados satisfatórios.
anônima
11/07/2023 17h02
O que ela fez foi importunação sexual. Talvez você se sinta melhor se tirar isso a limpo com ela e extravasar (verbalmente) seus sentimentos pra tentar perdoar e seguir em frente.
anônima
11/07/2023 17h21
Sim, foi sim.
Sinto muito que tenha passado por isso :/
Tenta buscar ajuda profissional, vai te ajudar bastante!
11/07/2023 18h35
Que tia safada ! Num vale nada!
anônima
11/07/2023 23h54
Foi abuso sim
anônima
14/07/2023 09h37
Sim :/
Vc nunca foi em um psicólogo ?
eles respondem
anônimo
11/07/2023 15h26
Nunca tive essa sorte.
11/07/2023 16h04
Cara, é um tipo de abuso sim.
Melhor procurar um psicólogo, ele vai te ajudar a se libertar disso.
11/07/2023 16h07
Mano assim tenho certeza q a homens que gostariam q isso tivesse acontecido com eles, porém a mente de cada pessoa e diferente,no seu subconsciente deve haver um trauma, e o fato de der sua tia, na sua mente gravou a ideia de que toda mulher e objeto ou puta, tenta abandonar a pornografia outros vícios,por e tenso,e sim foi abusos de fosse um homen fazendo isso com uma menina não seria? Então.
11/07/2023 16h07
Não tô afim de ler a biografia da sua vida
11/07/2023 17h24
Quando eu era pequeno, uma vez, quase aconteceu algo com uma mulher da minha família também, mas eu não me importei e pra ser sincero até hoje não me importo kkk meio que virou um segredinho que provavelmente ela nem se lembra kkk... Nunca conversamos sobre isso. Ela era adulta jovem, tipo uns 22, cabeça fraca, virgem.... E eu devia ter uns 10 ou 11 anos na época... A verdade é que isso é muito complexo, na verdade nem houve abuso, mas umas carícias bem envolvidas, acho que no fim das contas ela soube frear para não ir além.