Minha namorada é meio chatinha quando quer, é bravinha e quando quer me provocar é insuportável. Mas incrivelmente são algumas das coisas que adoro nela. Amo ela, deve ser por isso.

*não sei se cheguei ao ponto da pergunta
anônimo
13/07/2017 17h49
Carencia, achar que não vai encontrar outra, baixa estima, ....falo por mim, e por outros amigos e situações iguais. Geralmente é baixa estima + pensar que não vai encontrar outra.
13/07/2017 18h47
Concordo com a @Lolita tem gente que quando mais pisa mais gruda, e ultimamente ta assim né, voc~e pisa ela gama, você demonstra ela larga KKKK
anônimo
13/07/2017 17h43
Pelo sexo ser bom também?
anônimo
13/07/2017 19h31
Olha, ja passei por isso duas vezes e também vejo pessoas passando direto

-As principais são insegurança em achar que não vai encontrar alguém
-Valorizar o que passou, no sentido de não reconhecer aquilo que esta ocorrendo, por exemplo, voce conhece a pessoa a bastante tempo e sabe que é uma fase, sabe que ela não é assim.

E disso vem a spueração ou semancol
elas respondem
anônima
13/07/2017 17h43
Coração gosta do que dá trabalho. Eu não gosto de homem chato, bruto e insuportável, só não gosto do que vem muito fácil.
13/07/2017 17h44
Tem pessoas que gostam de serem maltratadas, quanto mais pisa, mais ela apaixona, acho isso um grande erro, sei de muitos casos assim.
anônima
13/07/2017 19h27
Você descreveu meu ex. Acho que foi carência e comodidade que me fizeram não dispensá ló rapidamente, nitidamente um erro.