Eu não fiz nada demais para essa mina, gostei dela e ela gostou de mim depois tivemos uma briga e acabou nisso.
Mas ela espalhou pra todos e todas do meu emprego e do meu bairro que eu sou o satanás, e as amigas dela tão inventando mais mentiras sobre mim sem eu ter feito nada demais pra ela.
Eu não sei o que ela inventou sobre mim, mas todos me olham torto agora e isso me deixa desconfortavel... Já vi ela e as amigas dela olhando pra mim e falando com outras pessoas. Bizarro
Ultimamente várias pessoas se afastaram de mim, tenho medo que a mina que to conversando saiba dessas mentiras e deixe de falar comigo.

O que faço diante essa situação?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
11/07/2023 16h10
Não bata de frente, continuo focando no seu trabalho e nos seus Hobbies
O errado sempre cairá por terra. Ela quer te atingir, continuar forte é a melhor opção
anônima
11/07/2023 23h57
Que ruim hem
11/07/2023 17h48
Conta essa situação para a mina que você tá conversando
Assim quando chegar aos ouvidos dela ela já tá sabendo . Em relação a sua ex ignore
anônima
11/07/2023 17h45
Mulher é uma praga mesmo viu. Por isso eu devia ter nascido homem
anônima
11/07/2023 17h11
Você vai ser pai.
11/07/2023 16h23
Já pensou que isso pode ser coisa da sua cabeça?
anônima
11/07/2023 16h23
ameaça processar que ela para
11/07/2023 16h13
O que ela falou de você?
anônima
11/07/2023 16h12
Se você é o Satanás então faça da vida dela um inferno, se vingue
eles respondem
anônimo
11/07/2023 17h41
Dos crimes contra a honra:

Calúnia:

Caluniar -é dizer de forma mentirosa que alguém cometeu crime. Para a ocorrência do crime decalunia é essencial que haja atribuição falsa de crime. Ex: dizer que fulano furtou o dinheiro do caixa, sabendo que não foi ele, ou que o dinheiro não foi furtado.

Difamação:

Difamar – é tirar a boa fama ou o crédito, desacreditar publicamente atribuindo a alguémum fatoespecíficonegativo, para ocorrer o crime de difamaçãoo fato atribuído não pode ser considerado crime. Ex: Dizer para os demais colegas que determinado funcionário costuma trabalhar bêbado.

Injúria:

Injuriar– é atribuirpalavras ou qualidades ofensivas a alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral. O exemplo mais comum são osxingamentos.

DIFERENCIAÇÃO:

Caluniar - atribuir falsamente crime.

Difamar - atribuir fato negativo que não seja crime.

Injuriar - atribuir palavras ou qualidades negativas, xingar.
11/07/2023 16h10
Pesado, cara.
Tenta trocar uma ideia com ela de forma amistosa, na presença de mais alguém. Vai que ela espalhou uma calunia pesada aí sobre você? Perigoso ser linchado na rua.
anônimo
11/07/2023 17h09
Infelizmente vc corre o risco de ser cancelado. E se o pior não acontecer.
11/07/2023 17h08
Dependendo do que a garota falou abra um processo na justiça por calúnia e difamação.
11/07/2023 16h21
Manda alguém puxar o tapete dessa vagabunda
anônimo
11/07/2023 16h21
Não faça nada.