Tem um homem interessado em mim, só que eu acho ele muito chato. Eu sou chata, mas ele consegue ganhar... nossa senhora.Estou sem jeito de falar direto que não quero pq temos um encontro marcado,no início ele parecia bem bacana, achei ele bonito mas não da!!. Respondo o mínimo, não chamo, fico até offline pra não ter que conversar. Eu dou todos os indícios de que não tenho interesse mas ele parece que não percebe!!

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/07/2017 18h01
seja mais chata que ele. Ngm suporta.
anônimo
13/07/2017 18h05
Se voce responde o minimo e ele ja nao percebe, ai o cara é bem lerdo!!
anônimo
13/07/2017 18h17
Perceber até percebe, mas alguns nem ligam para isso.
13/07/2017 18h21
Tipo, nem sempre é facil de perceber. Não sei em que pé ta a conversa de voces.
Eu prefiro que sejam diretas mas educadas
Ninguém é adivinho! Ainda mais porque voces tem um encontro marcado, ele deve achar que ta tudo certo
anônimo
13/07/2017 18h28
Eu pelo menos sim.
anônimo
13/07/2017 18h29
Sim, perfeitamente.
anônimo
13/07/2017 18h31
Eu não percebo fácil. As vezes ele pode achar que vc está passando por um momento difícil e ele ta tentando te animar. A melhor solução é ser clara e direta