Mulheres que ao sair se vestem como estivessem em casa, sem nenhuma modéstia. Tantas exigências para um relacionamento, precisa ser rico, alto, bonito, não deixam as coisas rolar com naturalidade.Totalmente o oposto de 30, 40 anos atrás, onde os casais eram menos superficiais. Exige muito no entanto, oferece pouco...

E os homens que estão sem ambição, fracos de mentalidade, aos 30 anos ainda mora com os pais. Estão deixando de frequentar universidades, estão deixando de trabalhar e deixando suas parceiras sustentar tudo financeiramente. Além das taxas de suicídios aumentarem a cada ano e 75% são homens...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/07/2023 17h01
Vc tá julgando a mulher só pela roupa, usar short é normal
vc tá falando o que homens do youtub fala, viva a e realidade
Onde vc vê pobre com rico?
eu vejo mulhetescom homens da mesma classe social ou seja, pobre com pobre, rico com rica
Viva a sua vida
anônima
12/07/2023 00h03
Não sei
eles respondem
11/07/2023 16h42
Em 2030 vai ser pior.
anônimo
11/07/2023 16h41
Existem muitos homens sim, mas mulheres eu tenho que concordar, só minha mãe se salva.
anônimo
11/07/2023 17h17
Daqui a 7 anos será pior.
anônimo
12/07/2023 00h14
Uma mulher só vai preferir um cara rico e de boa aparência se ela tbm atende a esses critérios, do contrário ela vai se contentar com caras medianos. E a gente sabe que essa não é a realidade das massas.

Só 1% da população é de classe alta e eu sendo bem otimista eu diria que só 0,5% dessas pessoas são atraentes, visto que muitos tem mais de 50 anos. Portanto, chegamos a um número aproximado de 1.071.500 de pessoas, face aos 214 milhões de habitantes.