Meu ficante era meu melhor amigo e blá-blá-blá e recentemente ele comentou que teria algo sério cmg e enfim namoramos. Porém nesse breve tempo (três dias) ele parece que “descansou”, faz menos questão de ficar o dia todo mandando msg, curtindo minhas coisas… isso é normal ? Talvez por a gente estar saindo mais ( passamos um ano só conversando por wpp) ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/07/2023 17h48
3 dias, só.
Acalma o coração.
Deve ser porque vocês já se veem com mais frequência agora ou porque ele está mais ocupado nos últimos dias... enfim. Qualquer coisa você conversa com ele.
anônima
11/07/2023 18h11
Normal
Você que tem que viver a sua vida apesar de estar namorando.
Não vive em torno dele .
anônima
11/07/2023 23h55
Namoro já entrou em rotina