1.88K  18/06/2015 22h19

Falo com ele pergunto como foi o dia dele mal responde e ainda por cima fica de conversinha com os amigos do outro lado da linha, o que devo fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
C_i
18/06/2015 22h19
Para de procurar tanto, deixa ele te procurar.

Agora se vc é do tipo que liga todo dia a toda hora, justifica o cara querer conversar um pouco com outras pessoas. Pq mulher/homem chiclete tb é um saco!
17/06/2015 20h29
Perguntar pra ele o que tá pegando.
Conversa franca. Papo reto.
Desse jeito não tá legal.
17/06/2015 20h37
Não ligue mais hrs e faça o que a Aprendiz falou...
Não tenho paciência pra essas coisas não, se acontece comigo já mando: Quando tiver interesse de saber como estou me ligue e desligava o cel. Negocio de ficar implorando atenção, que danado de namorado é esse que prefere os amigos -_-