Sai com uma guria e transamos, usei camisinha e ela disse q toma remédio, mas esses bagulhos de ter filho mexe com minha mente.
Será q devo procurar um psicólogo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/07/2023 17h36
Não, anticoncepcional sozinho ainda é perigoso, é tipo como se um avião fosse viajar com a exata quantidade de combustível da viagem....se acontecer algum imprevisto todo mundo se fudeu, ahm? Se ela quer virar mãe solteira problema é dela, uma hora ela acha, agora a questão é se você quer virar pai solteiro pagador de pensão pelas próximas duas décadas (até possívelmente eterna, em alguns casos), se você ñ quer passar por isso, ñ confia nessa doida não, quem diz pelo seu corpo é você, e você pode usar camisinha. Pra tranquilizar ainda mais a sua mente Você pode fazer vasectomia ou comprar um implanon pra ela.
anônima
11/07/2023 17h31
Hmm, será bem difícil se ela também fez o uso correto do anticoncecional. Se não houve nenhuma complicação com o preservativo, mais difícil ainda.
anônima
11/07/2023 17h37
Vai ser pai esse ano
11/07/2023 17h41
se usou camisinha e nao furou, nao tem perigo algum....
agora quando uma garota falar que toma anticoncepcional, nao confia nao, muitas falam isso so pra engravidar e nao estao nem tomando, sem contar que muitas nao tem a capacidade mental de tomar 1 comprimido no mesmo horario todos os dias, e toma quando da na telha, ou pior, esquece que esqueceu...... tem q conhecer muito bem a pessoa pra confiar em pilula pq quem falha é a mulher.
anônima
11/07/2023 23h58
Deve, procure um imediatamente
eles respondem
11/07/2023 17h21
Se usou camisinha, o risco cai bastante.
Verifique se ela anda tomando a medicação direitinho.
anônimo
11/07/2023 17h23
O certo seria você da uma pílula do dia seguinte, e ver ela tomando kk pra você fica mas tranquilo, por tem a casos que mesmo tomando anticoncepcional se engravida
11/07/2023 17h38
algumas coisas não entendo, o que acabo de ler é basicamente " quero fumar drogas, aproveitar tudo delas, mas não ficar viciado " kkkkkkkkkkk muito bom... Não transa cara, tu não tem psicológico ou mentalidade, fica na sua e foca na sua vida.