Ex: a mulher fala eu sou louca pq ele me deixa insegura, falou coisas que me magoou e por isso eu sou assim
Surtada que briga com tudo
Ou acredita que a mulher já é assim e está se fazendo de vitima e vice versa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/07/2023 17h35
Assuma a responsabilidade por sua instabilidade.
11/07/2023 17h40
É estatístico. Existem vários traços de personalidade, uns nós gostamos, outros somos indiferentes e de outros não gostamos. Então é razoável existirem pessoas que possuem a maioria das características que detestamos, e naturalmente não seremos afins delas.
11/07/2023 23h59
Tem sim, já li o suficiente para responder isso.
Porém não justifica atos ruins nossos perante outras pessoas.
Porém esse seu exemplo é bem inadequado para exemplificar tal tema.
anônimo
11/07/2023 23h59
Quem faz o seu pior lado é vc.
elas respondem
11/07/2023 17h42
Eu acho q tds nos temos o lado ruim e o bom mas cabe a nos decidir o qual caminho vamos seguir
anônima
11/07/2023 23h58
Isso é verdade