Dng
112  11/07/2023 21h07

O que você faz atualmente te deixa realizado?
Com o que você já trabalhou no passado?

Eu sou empresário atualmente, mas já fui Oficial do Exército, Vendedor de Melissa (fiz muita mulher feliz) no Shopping e vendedor de porta em porta.

Me sinto muito realizado. Conta aí pra gente sobre você.

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/07/2023 19h27
Já fui atriz da Netflix. Hj em dia sou apenas influencer digital.

Mas já fui empregada doméstica, e distribui panfletos na rua. Fico feliz por onde cheguei.
anônima
11/07/2023 19h36
Hoje eu trabalho em casa na empresa: Fazendo Nada
Mas estou fazendo cursos e procurando um emprego
anônima
11/07/2023 19h50
Não tenho uma carreira ainda, mas sonho bastante.
anônima
11/07/2023 21h06
Estou
eles respondem
11/07/2023 19h03
Hoje eu trabalho com metalúrgica, não vou ficar nesse ramo, vou fazer TI quando tiver a oportunidade, talvez ano que vem.
Eu já tive vários empregos; já desenhei cosplay, caixa de supermercado, auxiliar veterinário, professor, atendente de loja de roupas, cortador de grama, já trabalhei limpando banheiro químico e por aí vai.
11/07/2023 19h10
Eu estou no mestrado, trabalho fazendo pesquisa. Gosto bastante disso. Terminando mestrado e doutorado meu plano é virar professor universitário.
11/07/2023 18h59
O meu emprego atual não é um carreira, porque eu não pretendo ficar um longo período de tempo nele, mas estou nele por enquanto porque preciso do dinheiro para me sustentar.
Ainda não sei em qual área fazer carreira.
11/07/2023 19h02
Ainda não tenho uma carteira, mas vou resolver essa questão.
anônimo
11/07/2023 19h27
Sou oficial da marinha, engenheiro metalurgista. Não tenho do que reclamar, é uma das melhores opções de carreira nos dias de hoje para os engenheiros de materiais e metalúrgica. Começamos com um salário inicial de 14k, para quem não tem experiência nenhuma ali na faixa dos 24-25 é uma baita oportunidade.
Estou satisfeito com a carreira, mas existem opções melhores. Se a nossa aposentadoria integral acabar, provavelmente saia para algum concurso fiscal.
anônimo
11/07/2023 19h28
Sou professor. Não me sinto tão realizado assim...
11/07/2023 21h07
Ainda não tenho uma carreira