3.86K  14/07/2017 06h43

Gente, estou solteira há 6 anos. Tenho 25 anos, trabalho, estudo, treino, tenho bom relacionamento com as pessoas, mas não desencalho nem a pau. Tenho pouquíssimo peito, será que isso pode ser o motivo de eu estar encalhada? Vou colocar silicone próximo ano, posso ter esperanças de que as coisas vão mudar ou não, o que importa é o sentimento, o que tenho por dentro, essas coisas melosas?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
13/07/2017 20h04
Não.

Homens nao se importam com o tamanho do peito, importante é saber "usar".

kkk
anônimo
13/07/2017 20h01
Particularmente não ligo para os "peitos".
Se o resto tiver de acordo aos meus olhos, me interesso.
Até é interessante, as mulheres que me apaixonei nessa vida, todas tinham seios pequenos, só uma que não (anos mais tarde descobri que era lésbica).
anônimo
13/07/2017 21h06
Isso n tem nada ver com a quantidade de volume q vc tem. As vezes só n chegou a pessoa certa pra vc. N se preocupa com isso, a pessoa q vai te fazer feliz n vai ficar ligando pra sua aparência.
anônimo
13/07/2017 21h06
Eu gosto de peitão, mas isso depende também se o rosto eu acho bonito, pq eu tenho preferencia para gordinhas, mas já namorei gordinhas que não tinha tanto peito, mas também me atraio por magras, apesar de raras vezes, tem uma menina bem magra na academia que frequento, ela nao tem nem peito e bunda, é quase zero de peito. Mas me encantei pelo rosto dela, o sorriso. O problema é eu ter coragem pra chegar nela...
anônimo
13/07/2017 22h54
Relaxa, muda as amizades masculinas uai, talvez os caras que vc conhece não gosta de mulher. Mulher e mulher e ponto. Gosto de todas as cores e todos os jeitos.
anônimo
13/07/2017 21h13
Eu acho um bem feito. Quando o cara tem o pau pequeno é obrigado aguentar as piadinhas das mulheres e as falas das "preferências" das mesmas. Ainda bem que eu não tenho pau pequeno, mas devo imaginar o quão ruim deve ser e sofrível para um homem possuir aquele pinto pequeno, e por me sensibilizar por eles, acredito que os homens deviam mostrar suas preferências, parar de fixar puxando o saco das mulheres para que não elas não fiquem se achando a ultima bolacha do pacote depois. EU PREFIRO PEITÃO, de PREFERÊNCIA natural.
13/07/2017 21h09
Então vc é uma despeitada!

A resposta é: n, n é esse o real motivo p sua situação, e isso afirmo com convicção!
13/07/2017 22h18
com certeza não é isso kk, minhas exs nenhuma tinha peito kk
13/07/2017 20h03
Com certeza é por causa do peito, hahahah.
anônimo
13/07/2017 22h58
adoro peitão! peitão faz meu pau ficar rijo que nem bambu!!
13/07/2017 23h00
OLha, acho que não tem nada a ver isso ai.
Tem varias gurias com pouco peito que são lindissimas
e se fosse pra um relacionamento, acho que essa seria uma das coisas menos importantes para mim
anônimo
13/07/2017 23h37
Não cara, não bota silicone. Peito pequeno é legal. Deixa da sua onda.
elas respondem
anônima
13/07/2017 20h58
Nem se iluda que será o silicone que mudará essa situação, tenho 20 anos, peito grande (46) (e não sou gorda, tenho barriga batidinha) e mesmo assim to encalhadissima há tempos. Peito não traz namorado não amiga, no máximo uns carinhas querendo dá uma metidinha e tchau(e nem são tantos assim; pq aqui no Brasil a paixão mesmo é por bunda). Tenho várias amigad despeitadas e desbundadas que namoram. Enfim, esses atributos podem até atrair uns carinhas querendo te usar por umas horas, mas não é de jeito nenhum garantia de que alguém se interessará realmente por você
anônima
13/07/2017 20h05
Tem nada a Ver os seios, tem uma amiga minha que nem peito tem direito e chama tanta atenção por aqui, é a sua autoestima que é muito baixa e falta de autoconfiança
anônima
13/07/2017 20h07
Meu peito e pequeno tbm, mas atraso por ai kkkk
anônima
13/07/2017 20h07
Também tinha esse problema, tenho seios pequenos e ficava super insegura, até eu ficar empapuçada de me esconder e ficar completamente pelada numa transa... e ele dizia me achar linda tal, depois disso meu amor to nem aí pra essas tetas aqui, vou colocar silicone pra ver balançar e usar uns decotão, mas me aceitei e me acho delicia nunca mais deixo de dar por isso!!!!

E nada a ver esse negócio de peito, te garanto. Vc não é só peitos ambulantes, deixa de ser doida
13/07/2017 20h14
Besteira, tem muita mulher peituda que também tá assim.

Os atributos em excesso (peitão, bundão e coxão) só chamam atenção nos primeiros minutos depois disso pouco importa, então desencana mulher. Se vai se sentir melhor e mais segura com silicone, beleza. Mas isso não quer dizer que vai arranjar um namoro por causa do tamanho do peito.
anônima
13/07/2017 20h01
kkkkkkkkkkk nada a ver.
você deve está mirando alto.
13/07/2017 21h02
Ta, então peito segura homem?
13/07/2017 20h06
Não é não. Acho tão lindo menina com pouco peito que pode usar brusinha sem sutiã.
anônima
14/07/2017 06h43
Vixi... Será que to encalhada pq tenho até demais hiashuashuas buguei aqui kkkk