Pode fazer parte desse momento inicial e irracional, querer ficar perto e vê-la o mais rápido possível. Muito intensamente não é normal, a ponto de que se acabar você tem perda de sentido nas demais coisas da vida.
anônima
11/07/2023 20h49
Não, isso é dependência das graves
anônima
11/07/2023 21h07
“E se te vais
Eu também vou
E se não estás
Tampouco estou

E nada importa
Nada serve, nada vale
Nada fica
Sem o seu amor…”
anônima
11/07/2023 21h14
nao, eu mesmo apaixonada sigo minha vida normalmente, e continuo gostando de fazer coisas sozinha, ate combino com ela da gente ficar junto so fina de semana a dois ( sem familia e amigos juntos acho um tedio carregar a familia pra dentro do nosso relacionamento eu ate termino por esse motivo) so sabado e domingo quero ficar junto dormir sair a dois.
de segunda a sexta a gente pode ficar sem se ver ou falar que fica tranquilo.
11/07/2023 21h18
Dependência emocional
eles respondem
11/07/2023 20h44
Sim, é um dos sintomas da paixão.
anônimo
11/07/2023 20h45
Estou assim neste momento.
11/07/2023 21h11
Faz tanto tempo que não me apaixono que não me lembro a sensação. A muito tempo o sentido da minha vida está nos livros e na atividade fisica, acho que nada mudou.