em 1 mês de conversa eu já fico sem assunto pra puxar com a pessoa mesmo eu gostando dela kkk mas n tem como manter conversa sem saber puxar assunto

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/07/2023 21h26
Para bens vc não entendeu nada.
https://journalmetro.com/wp-content/uploads/2016/02/gifleo.gif?resize=531,294

Quanto estamos com alguém nos gostamos de tudo principalmente do silêncio um do outro, se vc não consegui ficar com alguém assim é pq não ama. Por exemplo eu podia ficar longos períodos sem falar nada, mas eu amava a companhia da minha vó, com minha mãe TB, e eu sei que as duas gostam muito tb. Vc não precisa ficar forçando um diálogo, até pq ninguém se senti a vontade com isso, só vai dar constrangimento.
Vc tem que gostar do silêncio da outra pessoa, da companhia.
11/07/2023 21h05
Treine essa habilidade moça, isso não é indicativo de que não possa namorar, de jeito nenhum.
anônimo
11/07/2023 21h06
Novidade nenhuma TODA mulher é assim. O homem que tem que se virar nos 30
11/07/2023 21h06
É uma conclusão precipitada. Vc só vai saber se realmente servia pra namorar depois que já estiver idosa no leito de morte, a seleção natural ainda não acabou pra vc.
anônimo
11/07/2023 21h10
Fique sozinha.
anônimo
11/07/2023 21h15
Quando gosto da pessoa e de conversar com ela, tiro assuntos até do inferno. Para uma conversa fluir, os dois precisam ter interesse. Não adianta só você ficar puxando assuntos.
anônimo
11/07/2023 21h29
Por mim, fodase
anônimo
11/07/2023 21h42
Pessoa certa você conversa todo dia e sempre tem assunto!
elas respondem
anônima
11/07/2023 21h05
Eu tbm não sirvo
11/07/2023 21h14
Não é a pessoa certa. Vocês tem que parar de ficar tentando se encaixar com qualquer pessoa, quando for a hora certa a pessoa vai aparecer