5.18K  29/10/2019 14h59

Relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.
Eu acho que não conseguiria, sou muito ciúmenta.Fingir que não quer compromisso sério, cada um fica com quem quiser e ninguém é de ninguém, isso não é a minha praia e vocês topariam um relacionamento aberto?

HauHaUHA

= ] ~maluquice!? ou não?
Desde já respeito opiniões diferentes da minha.

elas perguntam
21 29
eles respondem
14/07/2017 22h35
Sou totalmente contra. Isso dai não é um relacionamento aberto, é um relacionamento para cornos vitalícios. Além de ir contra todos os princípios que eu acredito ser a base de uma relação pura, estável e duradoura. Camufla a ideia safada e promiscua em busca de apenas prazer com um termo bonitinho, que seria uma "relação aberta'. Uma relação saudável está em compartilhar exclusivamente a vida sexual em duas pessoas, se não fosse assim, não precisaria casar, apenas amigaria e viveria em "comunhão de corno". Infelizmente as pessoas estão destruindo toda moralidade ainda restante do séc 21, e o pior, não estão apenas fazendo ao contrário dela, mas deturpando uma ideia estabelecida de tal forma. Quem sou eu para julgar alguém, todo mundo tem defeito, a carne é fraca, e muitas pessoas não conseguem se segurar diante de um desejo carnal. Se for para namorar ou casar, é melhor que seja uma relação pura, principalmente o casamento, da qual eu acredito que ainda seja o mais "sagrado". No entanto, não duvido que daqui algumas décadas o casamento seja destruído pelo pessoal liberal, com ideias "racionais evolucionistas", camuflando em termos bonitinhos, a perversão e safadeza por trás de tais ideias.
08/07/2018 10h11
Se a mulher me pedisse isso, na manhã seguinte o papel do divórcio estaria em cima da mesa, mas isso não chegaria a acontecer, não me relacionaria com vadia.
anônimo
13/07/2017 23h39
Seguinte. Vá em uma aldeia indígena poligâmica e tenha uma conversa sincera com uma das mulheres ali, elas sentem ciúmes também, é natural, é instintivo. Não faça essa coisa nojenta.
anônimo
13/07/2017 20h17
Eu não conseguiria.
Sou inseguro e um pouco ciumento, eu ficaria achando que a outra pessoa é melhor do que eu, e ia piorar tudo, não ia dar certo.
Não tenho uma mente tão evoluída pra isso.
anônimo
14/07/2017 11h29
Não aceitaria.
anônimo
14/07/2017 00h44
Não porque eu sou um namorado que cobra muita atenção, da mesma forma que dou muita atenção.
14/07/2017 22h54
Olha é algo hiper dificil p alguém lidar....até mesmo em relacionamento tipo "ficar" com a pessoa, nem assim mais a frente isso da certo!

Lembro até q saia com uma garota e disse a ela no inicio q n queria estar entrando em um novo relacionamento tipo namorar, e ela aceitou e dizia até ser melhor e q era sem cobrança..... Depois de um tempo ela começou a cobrar, saimos juntos e no meio da conversa ela começou a chorar dizendo q gostava de mim......então esse lance é papo furado, das partes alguém vai sair sangrando desse tipo de relação!
14/07/2017 00h16
Depende do contexto em q o relacionamento tá
Teria coragem sim, e conseguiria bem tranquilo, apesar de ser meio inseguro, acho que isso facilitaria muitas situações que geralmente causam termino nos relacionamentos.

Mas muito provavelmente não levaria esse relacionamento à sério.
anônimo
14/07/2017 10h01
Eu aceitaria, sem cobranças, sem pressão
anônimo
28/10/2019 17h13
Só aceitaria se eu tivesse outras gostosas disponíveis pra eu pegar
anônimo
08/07/2018 10h07
Não e acho algo patético
28/10/2019 16h20
Acho melhor ficar solteiro...
anônimo
29/10/2019 14h59
Não,acho estranho isso.
anônimo
28/10/2019 17h21
Não aceitaria em hipótese alguma. Isso totalmente vai de encontro aos meus princípios e minha personalidade.
29/10/2019 14h39
Não tenho nada contra que curta, mas no meu caso não daria certo
anônimo
29/10/2019 14h39
Não. E nda a opinar.
08/07/2018 11h29
Não, enquanto você está saindo você tem a liberdade de escolher com quem irá ficar, mas a partir do momento que o relacionamento fica sério acho melhor manter só os dois, seria muito ciumento pra um relacionamento assim, mas acredito que se um casal que os dois aceitem pode dar certo apesar que sempre irá rolar um ciúmes de uma das partes.
anônimo
08/07/2018 13h55
Isto é pura maldição, fechado = relacionamento.. Aberto = falta de compromisso serio
anônimo
08/07/2018 16h07
Nem chamo isso de relacionamento.
E nem preciso de textão pra explicar, só vc ter mais de 2 neurônios que me entende.
anônimo
08/07/2018 16h08
Se só eu transar com outras td bem
anônimo
28/02/2019 09h22
No, non, niet, nein, visszautasítás, inga, nullus, oxi, nie, ne, nu e não.
elas respondem
anônima
28/10/2019 17h17
Eu sim. Fui totalmente fiel qdo era casada. Agora quero me divertir.
14/07/2017 00h47
Por muitos motivos não.
1, se for pra tá com um e outro, eu fico solteira e vou curtir.
2, pra ficar numa relação eu tenho que gostar da outra pessoa, e logo respeitar , ficar com ela apenas.
3, eu não tenho talento para compartilhar meu homem com outras. Ou é meu ou não é.
08/07/2018 12h53
Hoje em dia não conseguiria também... Pelo ciúmes!!
Mas acho uma opção de relacionamento válida!!
13/07/2017 20h14
Não só aceitaria como eu acho que é a única forma de eu dar certo com alguém nessa vida
28/10/2019 17h14
Não. Eu sou ciumentinha
08/07/2018 16h35
Pra quem tem mente aberta ou é maduro deve dar certo, depende de cada pessoa. Já pra mim, DE JEITO NENHUM!
anônima
14/07/2017 22h21
" Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho."

Tati Bernardi. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
14/07/2017 00h38
Não não
14/07/2017 14h00
Talvez... não eh sendo egoista, diria talvez estrategista kkkkkk
Se ele aceitasse... seria muito feliz em algumas fases, outras não iria querer
Muitas vezes entramos em um relacionamento, achamos que vai durar aquela fase 'sempre'. E não aceitamos qnd um lado acaba se distanciando , mudando e não dava a mesma atenção de antes
Eh quando muitas vezes sentimos vazio que não conseguimos expressar ao outro, sendo que o outro lado ainda sente o mesmo só que não demonstra
Concluindo aceitaria um relacionamento aberto no meu lado seria mais emocional e não carnal, se nomeei como namorado pq só o quero, mas tem coisas que faz falta, tenta passar mas o amor q senti não deixa se distanciar... as vezes eh mais uma fase pra se sentir vivo...
Penso assim. E muito das vezes vc se sente tão bem, que acaba amando mais.
28/02/2019 09h54
Nunca. Para mim não faz sentido
28/10/2019 17h11
Não , infelizmente sou ciumenta
anônima
28/10/2019 16h49
Não conseguiria dividir, no entanto respeito quem aceita porque cada um funciona do seu jeito.
28/10/2019 16h42
eu, sinceramente, acho que não seria capaz.
anônima
28/10/2019 17h29
Eu não conseguiria, acho bacana quem consegue mas eu jamais.
29/10/2019 14h28
Moça,

Jamais!! Relacionamento na minha concepção é apenas entre duas pessoas, sou mulher de um homem só e desejo o mesmo em relação a ele...Respeito quem curte ou pratica...Apenas não sirvo para tal.
29/10/2019 14h38
Relacionamento aberto? to fora, pego minhas paranóias e ciúmes e vou embora kkkkk
29/10/2019 14h40
Nem pensar.
anônima
08/07/2018 12h54
Sim.
anônima
14/07/2017 09h59
never!
14/07/2017 13h21
Não conseguiria.
14/07/2017 22h58
Nunca aceitaria.
anônima
14/07/2017 22h59
Sou escorpiana.
Bjz
18/07/2017 23h45
De maneira alguma, devemos encontrar alguem e fazer dar certo e nao pular de galho em galho
anônima
08/07/2018 10h10
Isso ai de relacionamento aberto pra mim é a mesma coisa de ter um pa, ou um ficante, vcs ficam mas continuam ficando com outras pessoas
anônima
08/07/2018 11h38
Jamais
28/02/2019 09h52
Pra quem quer relacionamento aberto é preciso ter mente ABERTA.
08/07/2018 13h10
Antigamente isso tinha outro nome, era sem vergonhice. Pra mim isso é coisa de puta(o).
anônima
08/07/2018 14h01
Não aceitaria.
28/02/2019 09h06
Respeito cada opção, mas acredito que isso seja um momento de insatisfação ...." não quero largar mas estou insatisfeita" e com a insatisfação a pessoa opte por um relacionamento aberto, no qual terá consequentes. .. eu não teria estrutura moral pra ir pra cama com outra pessoa sabendo que a pessoa que está comigo está em casa me esperando a sabendo de tudo....
Melhor sermos amigos e não um casal.
Acaba destruindo o vínculo... nao tao severa como a traição , mas destrói.