A alguns meses fechei uma assessoria com um maquiador da minha cidade para minha formatura (maquiagem + cabelo + acompanhamento dele durante o evento, pro caso de eu precisar de algum retoque e essas coisas).
Dai a alguns dias atras ele fechou com mais uma menina que vai se formar comigo e nem me falou nada, mas até aí tudo bem, não me importo, só tem um detalhe, o valor que ela irá pagar será praticamente a metade do meu.
Isso é correto? Visto que ele irá entregar o mesmo serviço para as duas? Estou pensando em questionar, mas quero ter certeza que realmente tenho razão.

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/07/2023 21h35
Você não tem direito de reclamar pois aceitou o valor pedido meses atrás.
Mas o profissional se queima assim no mercado ao fazer esse tipo de valor diferente. Beneficia quem deixa pra última hora e onera quem se programou
elas respondem
11/07/2023 21h51
cada orçamento é diferente, mas tu pode procurar ele pra entender o que aconteceu e porque o seu valor é mais alto.

eu, particularmente, não faria isso.
anônima
11/07/2023 21h54
Às vezes ela é pobre ou conhecida dele. Não acho que ele esteja certo, mas aposto que esse dinheiro nem te faz falta, então não tem pq arrumar barraco por pouca coisa.
11/07/2023 21h54
Ele pode alegar q fez uma promoção
anônima
11/07/2023 21h56
Não é uma boa.
anônima
11/07/2023 23h38
Tem sim
13/07/2023 02h40
A maquiagem e o penteado serão iguais? Trabalhos diferentes, valores diferentes. Mas caso sejam iguais, eu questionaria sim...