fala pessoal, gosto de uma garota da minha igreja, saímos juntos a pouco tempo mas não rolou nada porque ela é bem tímida e leva os conceitos da igreja a serio, e eu não quero estragar nada porque realmente gosto e to tentando conquistar.. nos conhecemos desde pequeno mas não tínhamos nunca nos falados e conhecidos um ao outro como agora estamos.. chamei ela para um 2° passeio e por mais que eu deixe indícios que gosto dela fico com medo de tomar alguma atitude pra ficar com ela ou chegar nela e realmente dizer que quero levar a serio porque ela é importante pra mim e ela acabar se assustando ou achando que estou indo rápido demais..
o que vocês acham? devo esperar mais um pouco e continuar nos conhecendo ou posso ser sincero agora e ver o que irá dar..?
obs: a primeira vez que saímos tem apenas 1 semana..

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/07/2023 21h50
Espera um pouco está mto cedo ainda, se acalma e deixe as coisas rolarem naturalmente.
11/07/2023 21h54
Que fofo
anônima
11/07/2023 23h37
Ok
eles respondem
11/07/2023 21h50
Tá bom vc está no caminho certo
11/07/2023 21h53
Ainda está cedo, só 1 semana.
Vão se conhecendo, conversando, saindo mais... Quando você tiver certeza, tome atitude
anônimo
11/07/2023 22h07
nao pode afobar infelizmente kkkk
anônimo
11/07/2023 22h20
Vai com calma, é cedo ainda, ela é uma menina recatada, deixa ela te conhecer melhor e aproveita os passeios, respeita o tempo dela mano, e quando chegar a hora lembra que é só na porta dos fundos pra casar virgem