2.1K  13/07/2017 23h55

Ele se afasta/se ausenta para fazer com que vc concorde com ele em fazer ou dizer o que ele quer.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2017 20h15
Vc gosta? Se sim, faça como ele.

Se não, manda pastar, simples.
13/07/2017 23h55
manda ele t xxxxx nxxxx cc tem oito bilhões de pessoas no mundo e voce perdendo tempo com umm babaca desses?
elas respondem
13/07/2017 20h17
"Como lidar com um relacionamento abusivo"
13/07/2017 20h21
Flor, já respondi umas 4 perguntas tuas sobre teu namorado, e longe de mim querer dá pitaco demais no relacionamento alheio, mas esse cara só te chantageia porque você deixa, você não tem pulso firme com ele, se imponha, não seja capacho de um marmanjo crescido, tenho opinião e seja dona do seu nariz. Não adianta ficar aqui pedindo dica pra lidar com as birras dele porque a única pessoa capaz de reverter isso é você!
anônima
13/07/2017 20h17
Ja me envolvi com alguém assim, eu sempre cedia as chantagens e o que vc deve fazer é ser dura com ele e dizer assim ( vc não vai me dizer o que devo fazer ou não, sou mulher e não uma criança pra ta cedendo aos seus joguinhos infantis) ai quero Ver ele não parar com isso
13/07/2017 20h19
Ele para no momento que vc n se importar. Seja indiferente a isso.