Sábado passado aconteceu algo.. eu me masturbei uns 30 minutos antes de ir ora academia, quando cheguei lá eu peguei menos da metade da carga que eu pego sempre e não tava conseguindo fazer o treino até o final, é como se a minha força tivesse sido quase toda sugada pela masturbação, fui subir na esteira quase morri do coração, e de cansasso, isso nunca aconteceu comigo antes e eu havia dormido muito bem na noite anterior e me alimentando muito bem, como não ficar assim após se masturbar ? Pq as vezes gosto de fazer isso no mesmo dia que tenho que ir pra academia, o mais louco é que o sexo que eu movimento muito mais partes eu não fico nessa morredeira !

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/07/2023 23h31
Que fraco
anônima
11/07/2023 23h35
Kkkk mds
15/11/2023 14h17
Ridículo
eles respondem
anônimo
11/07/2023 22h32
Falta de bct isso.
11/07/2023 22h57
O corpo gasta muita energia e nutrientes para produzir esperma e a secreção de hormônios depois da ejaculação relaxa muito.

Pelo menos a academia você pode decidir, simplesmente, não ir.

Foda é fazer sexo pela manhã e depois ter energia pra resolver os compromissos.

Eu não faço sexo durante o dia justamente por isso, pq depois eu não tenho mais disposição pra trabalhar, estudar, ir pra academia...pra porra nenhuma! Só quero ficar deitado relaxando.
anônimo
15/11/2023 14h16
Impossível
anônimo
15/11/2023 14h17
Concordo. Punheta é bem melhor que buceta