um menino q ja fiquei, me chamou pra sair. Só q n quero mais ficar c ele pq ele ainda ta ficando c a ex e só ta me usando como curativo. O q eu respondo ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/07/2017 20h19
Não, vai toma no cu, obrigado!Kkkkkk
13/07/2017 22h42
Expoe pra ele, se curtir ele expõe o que vc tá sentindo!
13/07/2017 22h53
Olha me desculpa mas, não estou mais afim, acredito que seja melhor paramos por aqui, você foi falso, quero pessoas verdadeiras!!!

Mais ou menos seria uma boa.
elas respondem
anônima
13/07/2017 20h18
Hehe curativo foi legal , não de um fora nem educadamente, nunca se sabe o dia de amanhã , use o famoso "vamos sim ", eu te ligo ! E nunca ligue , se ele ligar pq vc não ligou , arranje um problema sério q impossibilitara por um bom tempo .Tudo com amor e carinho .
13/07/2017 20h16
Você quer ser educada com alguém que só ta te usando?? Aí não tem como te defender hein