Meu crush é do trabalho. Jamais ficamos ou trocamos mensagens (é só aquelas risadas, elogios, olhares e flertes inocentes). Ele sempre me ajudava com uma coisa ou outra, com gentileza (ele carrega um caixa pesada, coloca meu colar no meu pescoço e etc..). Ontem notei que ele esfriou, ele me vê no corredor a muda a direção, sai da mesa qnd passo perto, se eu chego em algum lugar ele sai na hora, e etc... Eu nunca atrapalhei o serviço dele no setor dele, nem ele no meu. Não há o que temer. Eu até tolero um fora, uma rejeição... É um risco de toda paquera, masss me evitar nos lugares que ele geralmente se comportava normal, lá na mesinha dele com o trampo dele, isso dói. Sei lá, me sinto desconfortável. Não é legal crush no trabalho, e quero esquecer, mas é dificil. Como agir e dar a volta por cima?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/07/2023 23h00
Faça igual ele, e comece a evita-lo tbm. Se for possivel nunca mais fale com ele
elas respondem
anônima
11/07/2023 23h18
Beija ele, usa ele e depois joga ele fora.
anônima
11/07/2023 23h20
Evita também. Muito peovavel que vcs deram bandeira e alguem andou comentando com ele a relacao de vcs. Fica com outro
anônima
11/07/2023 23h25
Ignora ele