Eu tô com vontade de comprar algumas roupas, mas não tenho muita noção de combinar, moda, quase nada de roupas femininas. Queria algumas indicações de look, o que é essencial ter, o que combina com uma peça e outra. Se puderem ajudar, agradeço.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/07/2023 23h02
O básico em minha visão:

Calça de cintura alta.
Uma blusa de cor neutra e sólida, sem estampa.
Meia calça.
Saia.
Vestido.
Um agasalho, seja ele um cardigan, moletom, blusão ou casaco.

Obs: O ideal é investir em cores neutras que você possa combinar com outras peças.
anônima
11/07/2023 23h00
Veja no google coloca looks basicos femininos imagens e pronto
anônima
11/07/2023 23h30
Vestido
anônima
11/07/2023 23h46
Vc é mulher?