7.83K  24/08/2019 18h17

O cara ensiste em comer meu cu, mas cara, acho muito nojento, um bagulho que sai merda... ;-;
O que acham disso?!

elas perguntam
25 19
eles respondem
13/07/2017 20h53
Meu, se voce não quer....NÃO FAZ e pronto!
Manda ele se fuder, fala que tu não ta afim e se ele so ficar nessa insistencia ou mete um p'e na bunda dele ou fala pra ele dar o dele antes
13/07/2017 20h41
Uai depende do que vai entrar ai né, ja tentei fazer com algumas mais elas desistem quando vê o documento rs, a que conseguiu usamos bastante lubrificante e fiz beijo grego nela antes, tem tb gel anestesico é barato cerca de $15 10ml. e tem uma posição que ajuda na penetração,
essa é a melhor a mulher fica bem relaxada e da para beijar, mamar nos seios, cochichar nos ouvidos alem de masturbar ela enquanto penetra etc.
anônimo
14/07/2017 19h09
Não entendo como alguém pode deixar de penetrar vagina, para penetrar cu. Kkk
anônimo
13/07/2017 20h42
"acho muito nojento, um bagulho que sai merda..."
Tecnicamente, quem teria que ter nojo era ele, afinal de contas, é ele que vai usufruir a sua "zona periférica".
Mas enfim, se ele quer, faça um "esforcinho" e presenteie ele.
anônimo
13/07/2017 20h36
Tem gel especial pra sexo anal, diferente desses de farmácia tipo Olla...tem hora que cuspe acaba sendo melhor do que esses gel.
se o cara não tiver uma tromba de elefante nas pernas não dói, e se souber fazer, de boa..tem cara que faz como se fosse na frente....não sabe fazer, e conheço minas que ficaram traumatizadas pra nunca mais fazer!!
15/07/2017 00h21
Minha opiniao cu fiu feito pra cagar nunca fiz e n faco assim como tenho que respeita o que minha parceira gostar ela tambem tem que respeitar.
04/09/2017 10h33
Elas falam que é uma "dor gostosa"hehehe
anônimo
04/09/2017 10h19
Não faço e nunca faria. Cu quem gosta é gay. E tenho nojo de mulher que faz.
20/07/2017 15h18
A anatomia do anus varia de pessoa pra pessoa. Os mais elásticos não vão sentir dor. Quer dizer, a introdução sempre precisa ser com cuidado, lubrificar e ir pondo devagar. Depois relaxa e não dói mais. Mas se vc é das apertadinhas, possível que vai ter dor.
Uma coisa importante pra que não fique "nojento" é vc fazer lavagem interna antes. Boa transa.
anônimo
17/07/2017 14h26
Prefiro ir pela frente mesmo, não tenho essa tara por anal, não acho nojento, mas esquisito
anônimo
14/07/2017 19h04
Não sei se dói, não. Só comi, nunca dei, nem darei. Mas as mulheres cujo comi a bunda não reclamaram muito não. Apenas mencionaram um leve desconforto para sentar depois.
anônimo
13/07/2017 21h21
esperimenta e dipois conta pra nois
anônimo
13/07/2017 20h38
Relaxa. ...pedi pra ele anestesiar antes.
anônimo
17/07/2017 17h14
Homem que sente nojo em cu de mulher é viado, é apertadinho e da mais prazer para nós, acho que vc poderia fazer esse agrado para ele de vez em quando.
anônimo
13/07/2017 20h27
kkkkkkk
anônimo
24/08/2019 18h17
Deixa a vara entrar. A dor é de prazer, já comi vários cuzinhos e as minas piram.
anônimo
24/08/2019 17h46
Deve doer
25/01/2018 13h47
Come o cu dele.. ele saberá como funciona e vai gostar.
25/01/2018 12h48
É nojento tanto na boca, na buceta e no cu... Da boca sai vômito, da buceta sai sangue e do cu sai merda então se vcs tem saúde vão fuder porra. Em relação a dor não acredito que ninguém tenha tentado com sal...
anônimo
04/09/2017 17h41
Bora lá fazer o teste moça!!
anônimo
04/09/2017 17h38
Vc tem que se preparar antes, precisa fazer uma "chuca" para não ocorrerem acidentes no hora do sexo. Sabe, uma vez eu sai com uma mulher maravilhosa que disse que queria me comer, que tinha o maior tesão nisso, e eu aceitei, ela me explicou como fazer a chuca e na hora do sexo doeu um pouco, mas me deu o maior tesão ver aquela deusa me comendo enquanto me masturbava, meu pau ficou duraço, ela gozou como uma louca me comendo e depois ela me finalizou com um oral completo. Não é algo que eu pediria pra uma mulher fazer, mas me deu muito tesão ver como ela gostava do que tava fazendo.
anônimo
14/07/2017 19h08
ta subindo pelas paredes??? rsrsrsrsrs
anônimo
15/07/2017 07h47
Tentei com minha peguete , não consegui, comprei um gel lubrificante e anestésico ,show de bola , a noite toda , que delícia
anônimo
17/07/2017 01h12
Gosto, más minha mulher não. Já fizemos mas ela não deixa mais. Ela gosta que eu a estimule lá atrás só que penetrar com o pau não, apenas com os dedos.
17/07/2017 14h13
Bom, se vc já encara como algo nojento. Melhor nem começar o q vc n esta preparada!
elas respondem
13/07/2017 20h39
Fiz neste último domingo pela insistência do meu companheiro também. Eu achei que meu cu ia cair. sensação horrível! não recomendo!
13/07/2017 21h25
Doer, dói. Afinal o cu não tem lubrificação agora você precisa ter um parceiro experiente e paciente pra transformar essa dor em prazer. Mas se não tá afim e acho nojento, não dê.
17/07/2017 13h36
Doi ms tm q ir divagar ,não é ruim..ms não senti tanto prazer qt na frente...nada é nojento qd os dois querem tentar..nunca deixe seu parceiro na vontade ! Desde q os 2 qram td bem ,qd um n qr da p realizar outras coisas.
anônima
13/07/2017 20h31
Dói muito, mas se o cara souber fazer é um prazer.
17/07/2017 00h59
Pela minha experiência tem que saber entrar. Depois que entrou só vai rs, mas tem todo um ritual, não da pra chegar metendo.. Observe alguns produtos interessantes, começando pelos lubrificantes e anestésicos (que eu acho bem importante) neste site tem bastante produtos que ajudam https://www.lolla.com.br/prazer-anal/ inclusive umas duchas ou estimuladores que ajudam a abrir kkk é sério.
Keh
13/07/2017 21h13
Um pouco
Lou
13/07/2017 21h59
No início doi um pouco, se naõ tiver bem lubrificado pode cortar e aí doi pra caramba, até horas depois da relação.
Mas se tiver bem lubrificado e for com calma, chega uma hora que fica bom, muito bom e daí dá vontade que ele meta tudo e é muuuuuuito bom. Mas não faço sempre não. eu tenho a sensação que demora um dia pro músculo voltar totalmente ao normal.
13/07/2017 21h28
Relaxa as pregas.
anônima
17/07/2017 18h02
até a ppk pode doer, migs
só começar com carinho que vai tudo bem
anônima
17/07/2017 09h58
Doeu um pouquinho apenas no início, mas depois foi gostoso
anônima
17/07/2017 14h08
Dói um pouco, tem que ter vontade, eu acho que não é legal vc fazer só pra agradar o cara, deve ser muito chata essa situação pra mulher. Eu recomendo fazer o anal com camisinha, e sexo anal não alargar o ânus, como muitos dizem, acho que isso é é recalque das que mulheres que nao conseguem fazer anal, daí inventaram essa mentira
25/01/2018 13h54
Dói se não tiver lubrificado e a pessoa for um ogro.
21/07/2017 01h32
Olha eu amo fazer anal e sinto muito prazer, e para.nao sair merda precisa de todos cuidado antes.E um bom tesao,lubrificante com intimidade é tudo
anônima
25/01/2018 13h45
Olha, doer realmente no início, nas primeiras vezes, dói sim, mas depois isso pode se tornar muito prazeroso, e então isso será muito bom, vc vai ter prazer fazendo uma coisa que vai proporcionar muito prazer ao seu parceiro.
anônima
04/09/2017 10h25
Dói um pouco no começo, mas é uma dor suportavel e que varia de acordo com o instrumento do cara. Acho que o pior é aquela sensacao de vontade de fazer o numero 2 mesmo. Mas é bem mais tranquilo do que dizem e da pra sentir prazer sim.
anônima
04/09/2017 10h13
O homem tem que saber, primeiro ele tem que querer o seu cuzinho, se ele quer tanto, ele tem que lamber o seu cuzinho primeiro, depois ele passa um lubrificante a base de água em volta do seu cuzinho e na entradinha, ele passa bastante no dedo dele e aí ele começa a enfiar o dedo dele, enfiar um dedo, depois dois dedos, só depois que estiver bem lubrificado o seu cuzinho, ele coloca a camisinha no pinto dele, passa bastante lubrificante na camisinha e aí você vai sentando em direção ao pinto dele, e bem devagar você vai sentindo o pinto dele entrando em seu cuzinho.
anônima
21/07/2017 02h11
Não sei, falam que doi pakas.
anônima
17/07/2017 22h37
dói pra curalho
anônima
17/07/2017 01h08
https://scontent.fbsb8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/19959470_10154610626546781_1420565691378412288_n.jpg?oh=829638d32093b69c4dfce4195426d1c6&oe=59F3D4A1