Meu namorado não faz oral em mim, só faz se eu pedir e olhe lá, sempre tem uma desculpa. Eu faço nele muitas vezes e raramente ele retribui.
Ele diz que gosta, mas se ele gostasse faria, né?
Já tentei conversar, ele melhora por um tempo, mas depois para de fazer ou quando faz parece que está sem vontade.
É humilhante ter que pedir algo que deveria ser espontâneo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/07/2023 00h12
Que embuste esse cara
eles respondem
12/07/2023 00h12
Vish nem percebi jkk
anônimo
12/07/2023 00h12
Lá ele.
12/07/2023 00h13
Você é homem?
anônimo
12/07/2023 23h17
Que triste isso :/

Do jeito que amo fazer um oral intenso e estou solteiro e esses caras que namoram não aproveitam a oportunidade de chupar uma mulher do jeito que elas quiserem. Bom, se tiver disposta chupo você até não aguentarmos mais.