Sinto muita falta de uma pessoa, embora não tenha a conhecido, queria muito poder conhecê-la e que ela fizesse parte da minha vida.

Estou conseguindo conquistar algumas pequenas coisas, mas ainda falta muito e sempre desejo mais. Uma das coisas que me faltam é uma companhia feminina, por Deus, queria muito, mas não qualquer uma, queria a companhia daquela UNICA, me bastaria muito.

O que posso fazer para chamar atenção dela? Pelo amor de deus, foi um dos melhores beijos da minha vida, um dos mais intensos que já tive e parecia que, naquele momento, eu já a conhecia.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/07/2023 00h15
Ela não te corresponde, jovem?
anônima
12/07/2023 00h15
Que triste isso
anônima
12/07/2023 00h16
Ah, como o homem romântico sofre. Isso é tão sexy.
eles respondem
Dng
12/07/2023 00h28
Irmão, primeira dica, relacionado a chamar atenção: primeiramente só faça aquilo que não vá te atrapalhar e nem ferir tua honra e imagem. Sei q vc tá a fim da gata, pode parecer estranho, mas quando se trata de atração homem x mulher, o negócio não é que nem matemática, não é muito lógico. É um jogo, e você precisa saber jogar pra despertar, indiretamente, os gatilhos na tua pretendida. Mulher se apaixona no que o homem subcomunica, no detalhe, na personalidade e nas qualidades que ele demonstra possuir, então não pode ser algo explícito, que demonstre que tu estás desesperado pela atenção dela, você precisa ativar a curiosidade e admiração dela por você. Como? Sendo você mesmo, falando bem, sendo alguém dedicado à própria vida, que tem responsabilidades, que lidera pessoas, que tem vontade de amar e ser amado, mas que não precisa rastejar por isso.

É importante você ter em mente que isso pode surtir ou não efeito nela, e tá tudo certo. A vida é assim, tá cheio de mulheres maravilhosas aí pelo mundo pra gente conhecer, assim como caras legais pra ela. É como falei lá em cima, a gente quer que tenha lógica, mas infelizmente nem sempre as coisas ocorrem como queremos. Seja paciente e viva da melhor maneira possível, chegará a hora de viver essa experiência boa que você está buscando. Tmj!!
anônimo
12/07/2023 00h14
Que viagem.
anônimo
12/07/2023 00h16
É tanta felicidade que não cabe no meu coraçãozinho. Obrigado meu Deus.