Meninas, vocês falam sacanagens com os boys de vocês?
E meninos o que vcs acham das meninas que correspondem as msgs mais safadas, quando estão ficando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
anônimo
9a
Claro que falam, vivem dizendo:
"Amor, estourei o seu cartão de crédito".
Quer maior sacanagem que essa?
Hahahahahahahaha
"Amor, estourei o seu cartão de crédito".
Quer maior sacanagem que essa?
Hahahahahahahaha
anônimo
9a
Eu gosto quando a garota fala sacanagem. Apimenta a relação.
anônimo
9a
Recomendo que falem, pois apimenta a relação.
9a
Ah não sei, não passa muito decência... Se vc quer namorar com o cara fica de boa, mas se é só pegação fale tudo..
9a
Com certeza, aguça mais os desejos
anônimo
9a
Eu adoro, mas só peguei meninas tímidas que evitavam falar muito. Até falavam mas tinha as horas certas não era toda hora não.
Falem sacanagens conosco meninas, nós adoramos!
Falem sacanagens conosco meninas, nós adoramos!
anônimo
9a
Bom demais!! Ainda mais ce vcs forem se ver no dia seguinte ai sim.heheh
anônimo
9a
Eu curto, mas geralmente as mulheres são tímidas até na hora do vamo ver rsrsrs. Mulheres podem falar rsrsrsrs
elas respondem
14
Demais, eu adoro conversar sobre.
9a
Eu não... Coisa de gente pervertida!
#euescolhiesperar
#euescolhiesperar
Falo ele fica louco e eu adoro...
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
anônima
9a
Depende
anônima
9a
Xim...gosto dos safadinhos kkkkk
anônima
9a
sou professora nessa materia ai
anônima
9a
Falava
9a
Falo
anônima
9a
Falo, ate com amigos proximos mas é só por zoação (do nada escapa essas respostas sacanas)
Muito raro
anônima
9a
Observando as respostas deles e sim, eu falava kkkkkkkkk mas dependendo da relação de vocês e do cara, isso pode ser um tiro no pé.
Falo de tudo um pouco, deixo ele doidinho
Falamos, é gostoso pra apimentar e pra provocar ;)
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!