Eu decidi após dias pensando e juntando um dinheiro que iria comprar roupas femininas pra usar. Sempre vi e gostei dos modelos, da diversidade, das cores e criei coragem de tentar fazer isso agora. Mas quase tudo que vejo tenho o desejo de comprar e como não quero fazer loucuras e nem tenho dinheiro pra isso, gostaria que pudéssemos me ajudar a escolher roupas básicas e que podem ser essenciais, cores, looks que não posso deixar de comprar e se puder me dar dicas de como combina-los também.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
12/07/2023 01h07
Vestido, blusinhas e saias
12/07/2023 01h08
Comece comprando calças, assim você pode combinar com qualquer parte superior. Ex: top, body, cropped
12/07/2023 02h14
branco e preto.combima com tudo. Vermelho e branco. Preto é branco. Rosa. Vc vê qual fica melhor na sua pele. Rosa com branco ou prata. Vê no pinterest tem várias ideias de looks por lá q dar p fazer em casa, inclusive cropped.
12/07/2023 02h57
calça/saia jeans, as blusas ficam mais fáceis de combinar, mas se não quer arriscar tanto, vai por peças em cores neuras. os acessórios mandam muito também, uns anéis, colares, pulseiras e brincos
12/07/2023 20h03
Preto básico, branco e jeans.
anônima
12/07/2023 01h10
Cheiro de câncer ~~
12/07/2023 20h10
Pra vc usar? Vira homem
anônima
12/07/2023 01h10
Se isso for de verdade, eu teria que ver pelo menos uma foto sua para saber o que provavelmente te veste bem.
anônima
12/07/2023 20h04
Compra uma máquina de costura reta e uma overloque pra você ir fazendo as suas roupas. Roupa com modelagem de mulher fica feio em corpo de homem.
eles respondem
anônimo
12/07/2023 20h08
Dios mio( ͡° ʖ̯ ͡°)...