Um cara com graça pra minha namorada (não, ela não deu bola) ai nisso eu fui reclamar e o cara me ameaçou, ele mexe com uns trem duvidoso por ai, mas msm assim eu nn dei pra trás nn, msm se eu nn der pra tankar ele eu nn vou recuar, mas msm assim me senti um merda pq ele é mais forte que eu, senti que nn posso defender quem eu amo, mas msm assim manti o pulso ai ele falo que era zueira e tals, mas oq vc teriam feito? Iam defender sua namorada msm se o cara mexesse com trem errado? E vc mulheres nn ia achar estranho seu namorado abaixa a cabeça com um cara fazendo graça?

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/07/2023 02h25
Se vc não pode nem começa, quer defender ela cuide... indo buscar, levar etc.
anônima
12/07/2023 02h25
Nunca tive um namorado que fosse macho a esse ponto. Parabéns!
Vc fez o mínimo que mts não fazem. Mas agr chega, para vc não morrer. kkkkkkkk
12/07/2023 01h48
n ia achar estranho mas é bom saber q n tô sozinha. N tem q se sentir mal por ter menos força, na vdd ela nem vai olhar isso mas saber q vc se importou c ela. Mas n fk arrumando briga, deixa ele. Vc é mais maduro. Mas foi certo vc ter defendido sua namorada. Evita problema
12/07/2023 03h29
Morrer por causa de mulher.... Depois de morto ela arruma outro pra dar em um mês.
anônima
12/07/2023 01h47
Corno
anônima
12/07/2023 04h41
Não está errado, não
eles respondem
12/07/2023 01h45
Fez muito bem mano. Mas cuidado com esse tipo de coisa..hoje ninguém sabe quem é quem. E se você acha que tava na desvantagem, treina e fica mais forte. Mas sua atitude foi boa, prova que você realmente gosta dela
12/07/2023 03h18
Vish... Se o cara te encher de bala, ela estará mais vulnerável ainda.
Era melhor nem ter começado nada com ele. :S
anônimo
12/07/2023 01h42
está errado
12/07/2023 02h20
Nunca é errado defender quem a gente ama!
Mas até para defender é preciso bom senso,
senão você expõe a pessoa em vez de defender.
anônimo
12/07/2023 05h39
Olha, vc agiu certo, mas acho que se vc é mais fraco não pode abrir muito as assas, apenas dar o alerta. Agora se ele começar a fazer de novo (e ela rejeitando e não querendo, claro), dai vc já pode agir diferente, não aja com raiva (imediata), mas sim com ódio (vingança estratégica). Vc pode aparecer lá com 10 caras, ou com uma arma, algo assim, se ele peitar morre...
12/07/2023 05h42
Complicado essa pergunta.