Uma namorada que estuda e está no mesmo nível que você, ou uma que já é dona de casa, mora sozinha e estuda?
E se você ainda morasse com os seus pais, acharia válido escolher a que você não pode oferecer o mesmo? Pode ser sincero

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/07/2023 01h56
A única coisa que importa pra mim é não ser uma acomodada na vida. Ou seja, que estude e/ou trabalhe, sem importar se mora com os pais ou não, e que tenha objetivos de carreira na vida.
anônimo
12/07/2023 05h15
Pra mim, isso tanto faz, o que importa é a que me trate bem, me dê atenção, que seja compatível comigo, legal
anônimo
12/07/2023 21h01
Dona de casa, mora sozinha e estuda.
elas respondem
12/07/2023 02h42
acharia válido q vc escolhesse quem vc gosta de vdd. Isso dps vem com o tempo e que gosta de vc n vai nem olha isso
anônima
12/07/2023 04h45
A que estuda e está no mesmo nível