Seguinte, eu tenho 21 anos e ainda sou virgem, tive problemas de insegurança com isso, então eu queria saber:
1 - as mulheres realmente ligam pra virgindade de um cara?
2 - devo evitar comentar isso? Eu fico incomodado quando a pessoa não sabe que sou... Pra ela não quebrar a cara no encontro....

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/07/2023 02h19
Eu acho que as mulheres ñ ligam pra isso ñ, se elas de fato tiverem afim de você isso pode ser até um bônus.
12/07/2023 02h53
a menina q gosta de vc n vai ligar. E tá tudo bem se sentir desconfortável vc n é obg a nada. Isso só é pressão, e se vc ir na onda dos outros vai e arrepender pq n é isso q vc ainda quer.
12/07/2023 02h35
sai do fake, kame
anônima
12/07/2023 04h45
Não ligar para a virgindade
anônima
12/07/2023 05h49
Acho que você deveria dizer, afinal, assim sua parceira vai compreender a falta de experiência.
12/07/2023 07h27
Eu não contaria
eles respondem
12/07/2023 02h19
1- Ela preferem os rodados, mais experiência é melhor
2- Não comente, vão perder o tesão
12/07/2023 05h24
Tenho pavor
anônimo
12/07/2023 02h19
Entendo que a questão da virgindade pode gerar insegurança e preocupação em algumas pessoas. Vou responder às suas perguntas da melhor maneira possível:

1 - As mulheres têm diferentes opiniões e preferências pessoais quando se trata da virgindade masculina. Para algumas mulheres, a virgindade pode não ser um fator importante, enquanto outras podem ver isso de forma positiva. No entanto, é importante lembrar que a maioria das mulheres valoriza a honestidade, respeito e compatibilidade emocional e intelectual em um relacionamento, e a experiência sexual não é o único fator determinante para se conectar com alguém.

2 - Quando e como compartilhar sobre sua virgindade depende de você e da dinâmica do relacionamento. Não há uma resposta única para essa questão. Algumas pessoas optam por serem abertas sobre sua virgindade desde o início, enquanto outras preferem discutir isso com a pessoa à medida que o relacionamento se desenvolve. O importante é que você se sinta confortável e respeite seus próprios limites. Lembre-se de que a comunicação aberta e honesta é essencial em qualquer relacionamento, então, se você decidir compartilhar sobre sua virgindade, faça isso de maneira respeitosa e verdadeira.

No final das contas, é importante encontrar alguém que respeite você, suas escolhas e esteja disposto a entender e apoiar suas experiências pessoais. O mais importante é que você se sinta à vontade e confiante em suas decisões e se relacione com alguém que também valorize isso.
anônimo
12/07/2023 05h21
Vão rir de vc ate vc chorar lágrimas de sangue