10.7K  16/07/2017 15h35

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/07/2017 22h31
Sim, a mulher também pode ter as suas vontades.
Mas pense bem antes de agir, ver se realmente você quer apenas isso para não se machucar depois.
anônimo
16/07/2017 13h09
Depois do meu amigo ter pego gonorreia na garganta e no penis, mesmo com camisinha, acho que o molhado da mulher encostou em volta do penis, criou verrugas, e pus na garganta....eu nunca mais pensei em fazer oral assim.

Uma amiga minha também, fez sexo e teve verrugas na piriquita, ambos estão curados, mas, sexo é bom, e é uma roleta russa com desconhecidos!!
16/07/2017 15h35
Se nem eu faria, não vou te dizer pra fazer.
Se você tiver vontade , faça, mas cuidado com umas certas verrugas e umas coisinhas aparecendo na sua garganta, porque não é lá muito saudável colocar na boca coisas das quais você não conhece a procedência.
anônimo
13/07/2017 22h19
Depende de como é a tua amizade com o cara. Se for recente e meio tenso... vai saber como é o cara kkkkk
anônimo
13/07/2017 22h38
Faça o que tiver vontade e ambos quiserem. O melhor sexo é sem pudores. Deixa rolar.
anônimo
13/07/2017 21h29
fazer o que vc quiser.

Mas aí, conhece o sangue do rato lá? Se plastificar o pau dele, corre o risco de ser plastificada tbm.

E cá entre nós, mulheres detestam isso.
anônimo
16/07/2017 12h49
Vem chupar meu pirocao vem
elas respondem
13/07/2017 21h29
É normal a mulher fazer sexo oral no primeiro encontro, absurdo é quando o homem faz! Homem não pode fazer essas coisas no primeiro encontro, tem q se preservar, pega mal e a mulher chuta!!
13/07/2017 21h28
Flor, estamos no séc 21 e homens e mulheres são todos livres. Se tá afim de fazer um boquete, pode cair de boca uai, só vai pegar mal se você arranhar com os dentes o meninão, então capriche!!!
16/07/2017 13h13
Sim, você tem direito de fazer o que quiser mas não se trata disso.
Você quer mesmo colocar a boca num lugar que vc acabou de conhecer? Não é mto arriscado?
13/07/2017 22h07
Mulher também tem suas vontades , se está afim vai fundo. Só não faça por obrigação mas com vontade tudo é valido