1.53K  18/07/2017 14h42

Sempre que me lembro da minha primeira vez eu fico tensa porque foi muito traumatizante, não me refiro a dor mas sim o que aconteceu lá eu me sentir uma idiota porque não sabia de nada ali e foi tudo tão estranho.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/07/2017 22h51
Nossa o que deu errado? All you had to do was open that legs, maria_7!
anônimo
18/07/2017 14h42
A pratica leva a perfeição...
anônimo
13/07/2017 21h32
Relaxa, a primeira, é ruim pra todos.
A minha foi ruim, e da grande maioria também foi, só uns ou outros que se deram bem.
Você não foi a única, relaxa.
anônimo
13/07/2017 21h31
bate a cabeça na parede pra ver se perde parte da memória.

Ou aceite. Já aconteceu, já era.
anônimo
13/07/2017 22h47
Relaxa. Na primeira vez a falta de experiência pode fazer cm que seja estranho mesmo. MAs a prática faz com que sejamos cada vez melhores.
elas respondem
13/07/2017 21h34
Parando de dar atenção por uma coisa que já passou. Sexo é estranho nas primeiras vezes mesmo, a gente vai pegando o jeito com o tempo e praticando.
17/07/2017 22h31
Foi um trauma mas é passado, pense em coisas boas e faça diferente pra ter somente lembranças boas ;)
13/07/2017 21h31
Pensando que todos passamos por esse trauma afinal de contas na primeira vez ninguém sabe fazer nada. Aliás, tem gente q nem transando 17388229 vezes sabe fazer alguma coisa direito. Relaxa.
13/07/2017 22h53
A experiência leva à perfeição, por isso é normal que a primeira vez corra mal.
Mas fazer umas pesquisas não custam e ajudam na hora.
Agora já sabes +/- o que te espera, por isso, deixa-te ir, aproveita o momento, tenta disfrutar, sai da tua cabeça e acredita que terás um fantástico.