Estou conhecendo um homem há uns dias, ele é muito gente boa, super bem sucedido, atencioso, amoroso, enfim… Várias qualidades. Ontem ele foi sincero ao dizer que tem duas filhas (gêmeas) fruto de uma transa de uma noite, até então, eu não fazia ideiaaaa, até tava achando bom demais para ser verdade kkkkkkk

Gelei na hora! Ele diz gostar muito de mim, mas que não iria forçar nada caso eu não queira continuar. E eu não sei se quero continuar…

O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/07/2023 07h53
Tendi
elas respondem
anônima
12/07/2023 07h48
Jamais