Estou conhecendo um cara e desde o início fui clara das minhas intenções e posicionamentos. Ele sempre diz que gosta de mim, me levou pra conhecer os pais dele e tudo. Ele fala sobre namoro. Mesmo assim eu fico com medo dele estar só querendo me comer, e tudo isso não passa de uma cena pra quando ele conseguir ele vazar. No começo ele era muitooo fofo e agr esfriou bastante, mas ele diz que a gente tem formas diferentes de demonstrar. E isso reforça mais ainda o meu medo. oq vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/07/2023 08h09
Acho que ele não apresentaria você à família dele caso quisesse só sexo.
12/07/2023 08h08
olha, eu n apresentaria pra minha mãe quem eu só quero comer tlg, acho q ele quer de vdd, e sobre formas de demonstrar, ele tem razão, as pessoas não são iguais, a parada é vcs se entenderem, entender a linguagem do outro e saber conviver
12/07/2023 08h40
Se vcs entrarem num relacionamento, ele vai te comer de qualquer jeito então fds.
anônimo
12/07/2023 13h25
Li suzane
12/07/2023 13h26
Depende muito, talvez futuramente ele queira te comer mesmo
elas respondem
anônima
12/07/2023 08h11
acho que vc precisa de terapia
anônima
12/07/2023 08h55
Ele só quer te levar para a cama
12/07/2023 13h24
Ele só está fazendo você se sentir especial, mas lembre-se que fazer sentir não é o mesmo que considerar. Ele pode fazer tudo isso e ainda assim não querer nada sério. Se um homem quiser ter algo mais sério com você não é com proposta de ser ficante que ele vai te mostrar.