A minha esposa me falou isso. Não sei se é paranoia minha mas acho que essa frase foi uma forma sutil dela dizer que não confia em mim em relação a minha fidelidade conjugal. O que você acha?

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/07/2023 08h55
Eu acho que confiar no seu cônjuge é o suficiente, o que um não quer dois não fazem, então porque diabos se preocupam com os outros? É só para causar estresse e brigas
anônima
12/07/2023 09h07
Um homem de mente fraca e sem caráter, é capaz de cair muito fácil na sedução de uma mulher que sabe o que está fazendo. Então, como ela é uma mulher assim, que não presta e sabe como induzir o homem fraco, somando ao fato de saber também que vc é um homem fácil de manipular, é bastante óbvio que ela não confia em outras mulheres (que podem ser como ela foi) perto de vc e também não confia em vc (que pode quebrar valores) como fez com a outra.
anônima
12/07/2023 08h52
Vc praticamente não confia em ninguém
12/07/2023 19h19
Eu no lugar dela também não confiaria... Se bem que ela sabia bem aonde tava se metendo quando começou a se envolver com você, né?
12/07/2023 19h21
Ela é insegura e não se garante diante das outras.
eles respondem
12/07/2023 08h48
Ela está certa, e vc errado, não tem haver com confiança e sim com preocupação, eu posso confiar na minha mulher, mas não dos caras que falam com ela, não tem como saber a intenção dos outros, tem q se colocar no lugar dela, se tivesse caras falando com ela vc estaria de boas? confiaria nela e nos outros cara também?
12/07/2023 09h10
Ela era sua amante e você deixou a esposa por ela. Acredito que ela vai ter essa pulga atrás da orelha sempre. No fundo, ela acha que se alguma mulher muito persuasiva aparecer você não vai negar.
12/07/2023 08h52
Não acho que não confie, é apenas a chatice de alguém dar em cima de você
Mesmo sabendo que nunca seremos traídos, é chato ver quem gostamos com outra pessoa
12/07/2023 19h21
Pula fora desse barco amigão, se a mulher não confia na sua idoneidade não vale a pena investir nisso