Eu converso, sou simpático e legal com vários colegas de trabalho e percebi que a minha esposa que também é colega minha de trabalho fica as vezes meio enciumada com esse meu jeito com algumas colegas nossas no trabalho. Mas esse é o meu jeito. Você ficaria incomodada ou incomodado se a pessoa que você tem um relacionamento amoroso fosse extrovertida e ficasse de muita conversa com pessoas do sexo oposto?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/07/2023 09h01
Não
eles respondem
12/07/2023 09h05
Olha, eu ja namorei uma extrovertida, e sim as vezes é estranho, e tem que se tocar que talvez algumas coisas incomodam seu parceiro(a), tipo cumprimentar com beijo no rosto, ou muito papo com outras mulheres tá ligado, beleza é seu jeito, mas eae se fosse o contrário ela fizesse isso com outros caras, tudo bem por vc?
anônimo
12/07/2023 09h08
Depende