ter relacionamento nos dias de hoje?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/07/2023 09h10
Sim, tem muita gente que ama religião
eles respondem
12/07/2023 09h11
Claro que sim, mas você tem que se expor e conhecer gente nova. Já que é mais difícil pra você encontrar alguém compatível, quanto mais pessoas conhecer, maior a chance de encontrar alguém. Na verdade isso funciona pra qualquer um, mas pra quem tem preferências menos comuns, mais ainda.
anônimo
12/07/2023 19h36
Sim. Ainda tem muitas pessoas como você, só que não estão em evidência. Basta você frequentar os mesmo lugares