sempre fui mt desconfiado e antes mesmo de começar namorar ela eu descobri que em uma certa vez quando a gente tava "separado" pelo fato deu ter mentido pra ela que não tinha saído mas na vdd tinha, a gente ficou sem se ver uma semana por conta disso, mas ainda conversava pq ela sabia que eu não tinha ficado com ninguém com provas disso, nessa uma semana ela saiu uma vez com a amiga dela e não fez que nem eu de esconder nem nada, no meio da noite pedi pra ver ela que tava mal e queria resolver as coisas, ela ainda tava nesse tal lugar com a amiga que era uma pracinha com uns amigos deles la, ela aceitou me ver falou que ja tava chamando o uber pra ir embora então esperei ela na porta da casa dela, no dia ela me falou q não ficou com ninguém e seguimos a vida, mas como sou bem desconfiado fiquei com duvida se tinha acontecido algo pelo fato deu ver no celular dela indícios que ela tinha ido pra casa de um dos meninos na hora da resenha, nisso perguntei pra ela oq tinha acontecido e ela me falou que tinha ido buscar mais bebida com o menino só, não satisfeito fui mais fundo e por um conhecido meu q é conhecido do menino fiquei sabendo que eles tinham ficado, mas ele mesmo disse que foi só uns beijos e ela depois de tanto mentir admitiu pelo fato deu ter provas e me disse q não contou pq eu tava muito mal e iria piorar minha situação naquele momento, sei que não tem nada haver se tivesse rolado algo a mais pq eu e ela nem namorava na época e nem tava ficando e me pareceu tipo uma vingança pelo que fiz uma semana antes com ela.. só que ainda to com duvidas se realmente foi só isso que aconteceu ou ela ta me escondendo o resto até hoje, vcs acham mesmo que ela só beijou ele? de madrugada, na casa dele, tinham bebido... sei lá, não queria pensar que ela continua mentindo pra mim sobre isso alias já faz mais de um ano e ate hoje quando pergunto se foi só isso q aconteceu ela fala que sim mas não consigo confiar que foi pelo momento e como aconteceu

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/07/2023 09h27
Não li, mas vc mentiu e ela também, então tá tudo certo
anônima
12/07/2023 09h25
Complicado esse relacionamento, eu vejo que os dois são imaturos, então provavelmente isso não vai durar.
anônima
12/07/2023 10h30
Termina o relacionamento, se não tem confiança, não tem motivo para estar juntos.
anônima
12/07/2023 10h50
Estão quites
12/07/2023 12h48
Imaturos, não vai durar.
anônima
12/07/2023 12h56
E se ela transou com o cara, qual o problema?
Vcs nem namorados eram.

Não tem essa: “ah mas ela mentiu”!
Foda-se, nem NAMORADOS eram!

Se vc é desconfiado, vá resolver isso com terapia, e não criando picuinha com algo nada a ver.

Se vc fosse meu namorado eu te cortaria na lata. Falaria que não tinha que te dá satisfação de nada qdo NÃO estava com vc.

O erro foi dela foi ficar justificando e te dando ideia, qdo nao cabia nem explicação.
eles respondem
12/07/2023 09h19
No mínimo ela deu uma mamada
anônimo
12/07/2023 09h21
Um relacionamento manchado, é igual papel amassado nunca mais volta ser como antes, por isso não peço e não dou tempo em relacionamento. Prefiro terminar de vez! Pelas evidências e pelo tempo, ela deve ter tido relações sexuais, um boquete pro cara talvez!
12/07/2023 09h26
Se não levou uma pontada na época vai levar no futuro. Ela demonstrou q nao tem muito respeito por vc e nem vc mesmo se respeita. Então deixa de ser um potencial corno curioso para ser um corno manso ou um home solteiro. Escolha
12/07/2023 10h50
Vc está há um ano com essa pulga atrás da orelha? Kkkk guerreiro
anônimo
12/07/2023 10h51
:0000000000000 nossa amigo e agora