Da pra ganhar muito ?
Qual o salário geralmente ? Minha tia está querendo ser isso, será q vale a pena.

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/07/2023 10h01
Depende do tipo de trabalho ela fará, por exemplo: uma fio a fio bem feita não custa menos que R$ 250,00. E tem a de henna que não dura nem um mês, mas encontra a R$40,00.
Ela tem que fazer o curso para escolher entre as várias técnicas quais a agradam mais, ou tem mais a ver com o público do lugar onde vai atender.
anônima
12/07/2023 10h03
Olha, eu não faço a mínima ideia, mas de exemplo tenho a moça com quem faço os cílios. Na manutenção eu pago R$ 130,00 (faço manutenção de 15/15 dias) e quando é nova aplicação dependendo do modelo fica entre R$ 180,00 ou R$200,00 (o que normalmente ocorre a cada 3/4 manutenções). Ela deve atender umas 5 pessoas por dia trabalhando de segunda a sábado. Ou seja, mal não ganha, além de ainda ter a flexibilidade de horários.
Só que isso também vai depender da estrutura que a pessoa tem, do trabalho que oferece e do e o tipo de publico que atende, não acredito que todo mundo consiga viver só disso. Conheço gente que começou e desistiu.
anônima
12/07/2023 09h58
Não sei
anônima
12/07/2023 10h01
Não deve ganhar muito não, deve ser o máximo um salário mínimo a depender da demanda de clientes.
anônima
12/07/2023 10h10
A que faz a minha sobrancelha ganha muito.
eles respondem
12/07/2023 10h12
Depende da qualidade da profissional.
Se ela for boa e souber divulgar o trabalho dela, vai ter muitas clientes e vai ganhar uma grana legal.