2.86K  16/07/2017 01h07

eles perguntam
8 7
elas respondem
13/07/2017 21h45
Existem vários níveis de ciúme.
Ciúmes descontrolados não fazem bem a ninguém nem a relação e mostram falta de confiança.
No entanto, uma dose certa de ciúmes até faz bem ao relacionamento e mostram medo de perder a pessoa amada.
anônima
13/07/2017 22h09
Significa que a pessoa é insegura.
Se for um pouco, significa que ela é normal, ninguém é 100% seguro..
13/07/2017 23h52
Ciúmes desde que não seja algo exagerado e doentio, acho normal.
E no meu ponto de vista, geralmente tenho ciúmes quando eu gosto do cara. E eu acharia muito estranho, se o cara não sentisse por mim tbm.
Quem ama, cuida.
Quem ama, quer a pessoa por perto.
Quem ama, sem querer sente ciúmes.
15/07/2017 00h36
Ciúmes é um sentimento que depende muito da pessoa. Não confio em relacionamentos onde as pessoas não ficam com um olhinho a mais em cima dos parceiros quando outro alguém se aproxima ou faz o íntimo. Eu lido bem com isso, tenho ciúmes, inclusive de outros relacionamentos, como amizade... e até de professor. É natural do ser humano. Agora, aquela coisa doentia de desconfiar e tal, não tenho.
13/07/2017 21h41
Acho ciúme uma doença!
anônima
15/07/2017 00h49
13/07/2017 21h44
Significa que a pessoa é extremamente insegura
16/07/2017 01h07
Gosta muito e não confia em voce
eles respondem
anônimo
13/07/2017 22h29
Agora nesse período onde dizer que relacionamentos com "temática" desapegada é moda, que sentir ciúmes é algo como cavar a própria cova, creio que pensam que seria algo que transparecesse insegurança.
Eu parto do princípio de que se você está com alguém que gosta, você tem SIM receio de que ela se vá, seria hipocrisia dizer que não.
Claro que temos que ter/ser amor próprio, autossuficientes, mas também ser humildes o suficientes para também dar valor ao nosso parceiro.
Treinar como agir em situações de ciumeira faz parte, evoluir no relacionamento e principalmente individualmente seria uma opção...
Enfim, também penso que ciúmes exarcebado é algo patogênico, mas que aquele tiquinho estará sempre atrás da orelha.
15/07/2017 13h34
Ciúmes é sentimento de posse. Se a pessoa senti 0or ti, é porque ela gosta.
Isso ocorre independentemente de vc gerar confiança ou desconfiança na pessoa.
13/07/2017 22h00
se eu não tô enganado, segundo a ciência, é porque a pessoa se importa com você...
15/07/2017 11h59
As duas coisas!Kkkk
15/07/2017 13h44
Insegurança mesmo
15/07/2017 21h52
Só tem ciúmes quem não se gosta e não confia no potencial.
13/07/2017 23h43
quando a mulher tem ciume demais e porque ela nao se garante e outra vez e porque ela ta te traindo e nao aceita a ideia de poder ser trocada