Fiz uma brincadeira com uma mulher. A brincadeira era assim:

Eu disse a ela, deixa eu te falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?

Ai respondi: pizza

A mina começou a me xingar, me mandou tomar no cu e que eu era um arrombado.

Era só uma brincadeira. Precisava disso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/07/2023 10h28
Kkkkkkkk
anônima
12/07/2023 10h28
Kkkkkkkk
12/07/2023 12h21
Eu teria rido da piada. Foi autentico. Kkkkk Vc poderia ter emendando dizendo q "pizza, mas vc tbm nao fica pra tras"

Tem mulher q nao tem leveza nenhuma, mts sao chatas mesmo, sem senso de humor e isso pros caras deve ser brochante.

E nesse seu caso ai tu ja ve q essa é mal educada, explosiva, sem leveza, boca porca falando esse monte de palavrao pesado sem motivo algum..Vc deve ter ficado ate sem jeito com essa rispidez toda. Se for ficante ou namorada ainda, observa melhor, amigo e se for o caso, da o fora, q mulher assim vai te fazer passar vergonha na frente dos outros ainda.
12/07/2023 12h22
É surtada e geralmente são essas que os homens gostam
eles respondem
anônimo
12/07/2023 10h57
Amigo, mulher é chata, mande uma mulher enfiar os dois dedos no cu e rasgar, faça isso todos os dias para o mundo ficar melhor.