Gente uma tia minha veio ficar aqui em casa a passeio e já vai fazer um ano que a bonita ta aqui e não faz nada e ainda quer ficar controlando tudo aqui e a minha outra tia sendo dona da casa não fala nada,aí a minha mãe pegou e falou umas coisas na cara dela e ela ainda achou ruim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/07/2023 11h12
Não estão acostumadas a serem confrontadas
anônimo
12/07/2023 11h14
Ninguém gosta de ouvir "verdades". Mas quem é a dona da casa afinal, sua mãe ou sua outra tia?
E como assim a casa é da sua tia e vc e sua mãe moram aí? Tá mal contada essa história
anônimo
12/07/2023 11h11
Desativa essa conta, fake
12/07/2023 12h26
Pessoas que não sabem o seu lugar
elas respondem
12/07/2023 12h40
Porque elas são acostumadas com pessoas passivas que aceitam isso. Quem confronta essas pessoas honestamente sempre é visto como rebelde, ou grosso. Porque ao colocar limites ou se impor alguém sempre vai querer te colocar como vilã, não tem jeito. Principalmente as que gostam de se aproveitar dos que não sabem se defender ou dar uma resposta.
anônima
12/07/2023 14h26
Nem tenho papo com gente assim