Tem gente que diz, falar não é a pior coisa que ela pode fazer.
Mas não, já presenciei humilhações a céu aberto, poderia apenas dizer não, mas preferiu a subjugação dizer vc é um bosta, nem homen tu é vc é um covarde molão, além TB das risadas e gargalhadas q fazem, outras batem as costas na tua cara pra mostrar q vc é inferior,.

Outra coisa que percebi é que se vc quiser pedir pra ficar com uma menina, nunca peça na frente das amigas dela, as chances de vc ser ridicularizado esnobado são quase totais, único jeito de diminuir essas chances é se vc tiver materiais de interesse

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/07/2023 11h50
Isso ai depende do nivel e maturidade da mulher que tu ta abordando. E isso pode ter mais a ver com vc do que com elas, principamente se é um padrao que vc ja passou por mais de 3 vezes...eu sou mulher e nunca humilhei caras q chegavam em mim. Sempre tentei ser educada e rejeitar sem ferir a pessoa
anônima
12/07/2023 14h29
Falar coisas inconvenientes nem sempre é bom
eles respondem
anônimo
12/07/2023 11h17
Eu to chorando aqui